segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fall For you... Capítulo 42

Obrigada pelos comentários :)

Capítulo 42
"Echoes knocking on locked doors
All the laughter from before
I'd rather live out on the street
Than in this haunted memory"



Acordo com o som de uma pancada no vidro do carro. Abro os olhos a custo e reparo no David ainda a dormir. Olho para o vidro que está a minha frente e vejo uma figura enorme a olhar pelo vidro. Acordo o David, olho para o relógio e vejo que são 7 horas da manhã. Ainda não estava atrasado, felizmente.
- David, acorda, está alguém lá fora. É melhor ires ver.
Ele abre os olhos a custo e pisca-os ao inicio. Lança-me um sorriso cintilante.
-Bom dia meu amor!
Beija-me e esqueci-me do estranho que está do lado de fora, abraço-o e esborracho ainda mais os meus lábios contra os dele.
-Adoro os seus beijos, mas me estava dizendo alguma coisa?
Desci a Terra a voltei a olhar pela janela. O David arqueou a sobrancelha e saiu do carro pela outra porta e eu segui-o. Vi-o por as mãos nas costas e senti-me culpada. A sorte é que a temporada já terminou.
- Bom dia! – Ouço o David dizer à figura que estava do outro lado do carro.
- Bom dia senhor. Desculpe incomodar, mas eu reparei que o carro estava aqui estacionado e pensei que precisassem de ajuda.
- Não tem problema, até agradeço, assim acordou a gente. Muito obrigada!
- De nada. E precisam de alguma coisa? Boleia talvez…
O David olhou para mim e eu tentava aquecer-me, mas a verdade é que estava a morrer de frio e estava a precisar de um banho quente.
- Se não se importa, aceitamos a boleia. Tenho um avião para pegar.
- Com certeza!
O David sorriu e voltou-se para ir buscar as suas coisas ao carro.
- Tens a certeza?
- Que tem de mal? Eu telefono ao mecânico de casa, não tem problema.
Entrámos no carro e o senhor seguiu para o carro. Em pouco tempo chegámos a casa do David. Telefonei a Su para a descansar. Ela estava à procura de emprego. Teimosa. O dinheiro que o papi me tinha deixado chegava perfeitamente para fazermos uma vida normal, mas ela e o seu orgulho eram um aliado que eu não conseguia derrotar. E tenho que admitir que também já sentia saudades de competir. Tracei como objectivo para esta semana sem o David tentar encontrar um clube para competir. Voltar a sentir a água a passar pelo meu corpo, voltar a sentir o frio das medalhas no meu corpo acabado de sair da piscina.
Esperei pelo David, enquanto ele se preparava para a viagem. Tentei pensar no lado positivo, era só uma semana. Mas ia custar, já não dava para estar longe. Passei tanto tempo enganada, a pensar que tinha encontrado o homem da minha vida, o que estava destinado para mim. Mas só me estava a enganar e a magoar. Só estava a cavar um buraco no qual cai e só consegui sair com a ajuda da Su e do meu pai. Foi pelo amor que sinto por eles e por velos sofrer por minha culpa que consegui não bater no fundo.
Mas desde que cheguei a Portugal, desde que conheci melhor o David, desde que virei uma página da minha vida, tudo ficou mais claro.
O David vala no seu sol, mas eu é que ganhei um novo sol. Que mantém viva a chama da minha vida. Foi-me levado um, mas ganhei outro.
Foi-me levado um por infelicidade o sol mais importante. Ou felicidade, pois acredito que todos temos uma alma semelhante por esse mundo fora, uma alma que nos complete. E então a felicidade voltou com o David. Voltou a vontade de viver, a vontade de saltar para uma piscina e levar-me pelos movimentos sincronizados de braços e pernas. Voltou a vontade de amar, de me entregar.
O David levou-me até casa, ou melhor, fomos de táxi, visto que o carro dele ainda não tinha chegado. Fui tomar banho e vestir-me para o levar ao aeroporto.
- Você está gata, assim nem quero ir.
Corei e dei-lhe um beijo.
- Vais sim, e fazes o favor de voltar depressa!

...
Espero que gostem :)
beijos***

5 comentários:

  1. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. amei *-* quero mais ritinha :)

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Imagino o misto de sentimentos que não deves ter sentido ao escrever este capítulo, como tu própria me disses-te hoje de manhã!!!
    Como sempre fantástico *-*
    E não me canso de dizer que és o meu orgulho (^.^)
    Quero mais!!!

    ResponderEliminar
  4. também quero o capítulo 43 :b

    eu também já me considerava de férias desde o dia 10 (que foi quando tive o ultimo teste deste periodo :b)
    tive 18,1 a matemática, no segundo teste :O e o resto das notas estão mais ao menos :b (entre o 13 e o 17 são as notas que eu devo ter xp) e as tuas ? :D

    ResponderEliminar