domingo, 31 de outubro de 2010

Fall For you... Capítulo 31

Novo capitulo hoje, a pedido de muitas famílias :)

Capitulo 31

"I hate my life
I can't
Sit still for one more single day
I've been here waiting for
Something to live and die for
Let's run and hide
Out of touch, out of time
Just get lost without a sign
As long as you stand by my side"
"In your shadow I can shine", Tokio Hotel

Lembrei-me do David. A sua cara de sofrimento não me saia da cabeça.  Queria tanto que não o tivesse magoado. Preferia mil vezes ver na sua cara um sorriso brilhante.
Decidi escrever-lhe uma mensagem, para ficar descansada.

“Oi caracolinhos, espero que estas melhor do teu pé, quero te ver dançar na festa, para te mostrar com já sei sambar.
Já te disse que peço desculpa? :$
Beijo!”

Enquanto esperava pela Su e pela resposta do David, sentei-me no sofá preto da sala. Pela primeira vez desde a poucos dias fez-me falta o meu papi.
Fechei os olhos, foi como se o visse aqui ao meu lado.
- Papi, é muito grande!
- Mary, se não tentares agora, nunca vais conseguir. Com é que se diz?
- Nunca faz mal tentar, eu já sei papi. Mas promete que não me largas até eu voltar a parar.
- Prometo! – E beijou a minha face.
Eu subi para a minha bicicleta, a bicicleta dos crescidos como eu dizia. Já sem rodinhas.
O meu pai orgulhava-se de ter desempenhado o papel de mãe e de pai sozinho, sem ajuda nenhuma. Até nos momentos mais delicados, mais de mulheres, ele procurou informar-se e depois esclareceu-me de tudo.
Levantei-me do sofá e fui até a varanda da sala. Olhei para o céu e a imagem do David veio-me outra vez á cabeça. O Seu sorriso bonito, o seu coração de ouro, a sua forma descontraída de estar… os seus lábios.
-¿ Qué hago papi?
Não estava a espera de uma resposta, apenas de um esclarecimento da minha mente. Os seus lábios ainda me invadiam a mente. O Seu cheiro ainda me inebriava os pensamentos.
Abanei a cabeça, consciente que teria que falar com ele. Não podia ficar mais assim, na dúvida.
Acordei com o som do telemóvel. Era a resposta do David.

“Tudo bem, tontinha, já estou que nem novo!
Muito bem, sambando nas horas mortas, quero ver sim. :P
Eu e o Ruben esperamos vocês na porta do prédio “

Soltei um sorriso.

“Descemos já.
Beijo”

Sim, tinha que resolver as coisas rapidamente.
Chamei a Su que já estava pronta.
- Wau, mi amor, qué estas muy guapa!
- Gracias!
Já sentia saudades de falar espanhol, tenho que por a conversa em dia com a gente da argentina.
- Eles já estão a espera lá em baixo. – Informei-a.
Ela parecia agora ainda mais nervosa. Por de trás do seu casaco, vi que tinha vestido um vestido pelo joelho roxo que um dia lhe tinha oferecido.
Ela já se dirigia para a porta quando lhe fiz sinal e ela parou. Eu fui até ao sofá, procurei na minha mala um envelope e entreguei-lho.
- Não pensaste que me tinha esquecido de ti – e abracei-a o mais que podia, até ficar sem ar.
No envelope havia bilhetes para a argentina, para que a Su pudesse visitar a sua família.
- Eu sei que só passaram alguns dias, mas aposto que estas cheia de saudades. E é também para te agradecer por tudo.
Ela soltou-se do meu abraço e deu-me um enorme beijo na bochecha.
- Tu sabes que eu te adoro? – Disse.
- Claro que sim! E tu? - Perguntei apesar de saber a resposta
- Isso não se pergunta. – E abraçou-me num choro controlado.
- Vá lá não me faças chorar, que não temos tempo de retocar a maquilhagem.
Ela parou o seu choro e saímos de casa. Os rapazes já nos esperavam no carro.
 Admirei-me o David estar no banco de trás, mas nem falei, sabe-se lá o que se passa naquela cabecinha. Sentei-me ao seu lado e a Su sentou-se a frente, ao lado do Ruben.
-Oi! – Disse o David - estás guapa! – Tentava dar uns adornos de espanhol no seu sotaque, mas trocei na mesma
- Nem com um curso lá vais caracolinhos. – E lancei-lhe um sorriso, na esperança dele me devolver o seu. Precisava de o vislumbrar.
Como sempre, ele retribuiu-mo e eu suspirei pelo seu sorriso.
Não, que é isto Maria? Em que é que estás a pensar? Primeiro esclarece as coisas.
Durante a viagem de carro não falei muito, tinha a cabeça cheia de pensamentos. Simplesmente sorria quando o David ou o Ruben diziam alguma piada. A certa altura, sinto a mão do David apertar a minha.
- Que se passa linda? – Ouço-o segredar.


...
espero que gostem***

4 comentários:

  1. Oh minha vida a nossa família vale por milhares xD Gostúú túúú ;b

    ResponderEliminar
  2. Lindo...

    Quero mais... acabas sempre na melhor parte... tou uito curiosa e tou a adorar a tua fan fic...

    Se poderes posta mais hoje...por favor... continua...

    ResponderEliminar
  3. agora que venha a festa, tou curiosa!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quero mais....a fic ta linda :D

    ResponderEliminar