terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fall For you... Capítulo 29

Desculpen :$
Adicionei uma nova coisa, se quiserem ouvir a musica cliquen no seu nome :)

Capitulo 28

"Ain't no sunshine when she's gone
It's not warm when she's away
Ain't no sunshine when she's gone
And she's always gone too long
Anytime she goes away"

Pois... ainda bem que eu não me lembrei disso... já via a minha frente uma tarde de futebol virtual!
R - Pois. Importam-se de ir de roupa interior, mas de camisola?
O Ruben olhou de esguelha para o David, como se fosse obvio o que nós íamos decidir
M - Boa ideia... assim ainda posso mostrar-vos como se nada na Argentina.
D - Eu acho que é da mesma forma que no Brasil ou em Portugal, mas tudo bem. Ruben, tem calção de banho?
Deitei a língua de fora, como uma criança, e ele respondeu-me com o seu sorriso lindo... Tenho que tentar não ter estes pensamentos se não ainda me vou dar mal.
Enquanto o Ruben e o David vestiam os calções de banho, eu tentava preparar-me para o choque que ia ter a seguir.
S - Achas que consegues estar ao pé do David sem babar? Até eu já reparei nisso..
M - Notasse assim tanto?
S - naaa... só ficas-te com uns olhinhos brilhantes quando ele te sorriu!
M - Não consigo evitar.
S - Eu sei, já reparei. Mas cuidado, não avances muito depressa se não tiveres a certeza!
M - Sim, mãe, eu sei!
S - Mãe nada, depois não digas que eu não te avisei...
Entretanto os rapazes já tinham voltado, e eu não me contive. Via-se que ele estava a morrer de frio, com os braços ligeiramente enrolados ao corpo, que tapavam ligeiramente a visão, mas mesmo assim, não tapavam nada. Tudo o que eu via á minha frente era um Homem lindo de mais para ser verdade. A sua pele bronzeada assentava perfeitamente no seu corpo fenomenal. Nem me atrevi a olhar com mais pormenor, se não não respondia por mim.
A Su viu que eu não estava a ter reacção e deu-me uma cotovelada.
S - Controla-te - segredou.
Pisquei os olhos para me concentrar e reparei Que o David sorriu levemente.
R – Estão prontas?
M – Sim.
Saímos por uma janela/porta que dava acesso ao jardim. A piscina era enorme, como eu esperava, mas o jardim á volta ainda era mais surpreendente.
R – A minha mãe passa aqui a vida. Ta sempre a plantar uma nova flor.
S – Tenho que lhe dar os parabéns. Faz-me lembrar a Argentina.
Olhei em volta, para o jardim super bem cuidado. Um punhado de memórias atingiu-me. Recordações de infância. As brincadeiras no parque com a Su, os passeios pelos jardins nos domingos de manhãzinha, com o cheiro a flores no ar.
M – Isto é fantástico.
D – O que é fantástico?
M – Hã?
Acordei do meu sonho com a voz do David. Ele estava ao meu lado, aparentemente éramos os únicos que ainda não tínhamos entrado na piscina.
D – O que é fantástico?
M – Nada. Vamos?
Desafiei-o para uma entrada á maluco, coma água super gelada. Ele concordou, mas mal entrou começou logo a resmungar que ele bem tinha dito que estava fria. E tinha razão. Mas não me importei. Pude treinar, o que já não fazia á muito tempo, e o David ficou surpreendido quando lhe disse que nadava desde que me conhecia. Prometeu-me que ia saber de umas piscinas onde eu pudesse praticar ou até competir.
A meio da tarde, A Su, depois de eu quase a matar com os olhos, decidiu que ela e o Ruben tinham que fazer alguma coisa dentro de casa. Ela não perdia uma.
D – que tem ela?
M – Agora nada, mas quando falar com ela uma dor de cabeça!
D – Não seja mazinha com ela. Você é muito durinha quando quer…
M – Eu sou o que?
D – Tontinha!
E pousou uma mão no meu ombro e a outra na minha cintura, empurrando-me para dentro de água. Engoli vários litros de agua de uma vez e deitei-a logo a seguir pela boca. Voltei a cima e ele olhava-me com uns olhos de entusiasmo, e com um sorriso enorme nos lábios.
M – Tu és maluco? Tens noção do que fizeste?
D – Calma tontinha, estava só brincado.
M – Brincar nada, com isso não se brinca.
Virei-lhe costas, o que me custou porque no seu rosto o sorriso deu lugar a um semblante triste.
D – Só brincadeira…
Eu já tinha saído da piscina e embrulhado a uma toalha que a D. Bela tinha trazido. Dentei-me numa das cadeiras junto a piscina, ainda a tentar compor o fôlego. O David saiu também da piscina, enxugando apenas a água que saia dos seus caracóis. Não consegui deixar de rir. Sentou-se ao meu lado e pôs a sua toalha nas minhas costas.
M – Sabes que costumam fazer isso mas com casacos…
D – Eu sou diferente!
Soltei-me dos seus braços e levantei-me. Ele fez o mesmo.
M – Só te perdoo se comeres comigo uma fatia enorme de bolo de chocolate que a D. Bela está a fazer.
D- Não posso. Dieta de futebolista...
Fiz-lhe uma careta e disse
M – Então não há amizade.
Ele olhou para mim serio, e eu não me contive, tive que me rir.
D – Não há amizade?
Eu abanei a cabeça. Ele, com uma força enorme, pegou-me ao colo e disse.
D – Então fecha os olhos e tapa o nariz.
Do nada, saltou da borda da piscina para a agua que cada mais parecia mais fria.
 

...
espero que gostem***

4 comentários: