quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 28

Novo capitulo :)

"And we all shine on
Like the moon and the stars and the sun
Well, we all shine on
Everyone, c'mon"
"Instant Karma", John Lennon
 
Enquanto ajudava a D. Bela a arrumar a cozinha, ia conversando alegremente com ela. Era igualzinha ao filho, sempre a rir, descontraida. E ás vezes muito perspicaz.
B - Então, Maria, como vão as coisas com o David? Não tentes negar, eu bem vi com estes meus olhos que voces não tiravam os vossos um do outro... Sabes, acho que até é bom para o David, ele tem andado um pouco melancólico por causa da sua antiga namorada. Vê lá se o animas...
S - Eu perguntava-me o mesmo. Alias perguntava porque é que a sua melhor amiga ainda não sabe de nada...
M - Não é nada de mais. E Su, depois falamos.
B - Se é por minha causa, está a vontade. Também já terminamos e eu tenho que ir fazer as camas. Aquele menino nunca faz a dele quando eu estou em casa!
M - Obrigado D. Bela.
B - Bela! E fiquem á vontade,meninas.
Ela saiu da cozinha e eu disse mais uma vez obrigado com os olhos... salvou-me de uma discussão. A Su não gosta nada que eu lhe esconda coisas, se calhar porque é muito raro isso acontecer e ela percebe logo quando eu as tento esconder.
Disse a Su para se sentar e puchei uma cadeira para me sentar ao seu lado. Era altura de uma grande conversa.
S - Porque não me disseste logo?
M - Querias que te dissesse o quê? Que o rapaz que conheci a dois dias atras me beijou mais do que uma vez e que eu gostei?
S - Se calhar era um começo. Não confias em mim?
M - Que se passa Su? Que conversa é esta? nós nunca nos demos assim...
S - Eu apenas me estou a sentir posta de lado por ti, não sei, como se eu não importasse...
M - Nunca digas isso. És uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu nunca te vou compensar por teres deixado a tua vida para tras e vindo comigo para Portugal. Mas diz-me uma coisa. Nos ultimos dias temos tido tempo para alguma coisa? Algum tempo para nos as duas??
S - Realmente tens razão. Mas eu sinto que estamos a ficar distantes...
Eu senti as lagrimas nos olhos a quererem cair. Nunca me tinha sentido tao mal... tenho-me portado tão mal como amiga. A amizade é suposto ser confiança, partilha de segredos, e eu tenho deixado isso tudo para tras. Abracei-me a ela, sem dizer nada. As palavras, no que tocava a nossa relação, nunca foram precisas. Eu sabia o que ela pensava e ela sabia o que eu pensava.
S - Desculpa por ter sido parva e meio ciumenta...
M - Desculpa não te ter dito nada...
S - E continuas sem dizer!!!
M - Será que é preciso fazer o desenho?
S - Sim, por favor. Mas nada de perverso, please!
Fiz ar de chocada, mas ela não caiu.
M - Bem, nós já nos beijámos, tu já sabias. Mas hoje ele voltou a beijar-me.
S - E isso é uma coisa má porque...
M - Ahh, não á uma coisa má, mas tu sabes com o é o Enrique... Ainda para mais quando ele disse que me vinha procurar.
S - Realmente, eu continuo a não entender o que tu viste nele. Eu nunca fui com a cara dele, tu sabias bem isso, e ele também. Sempre soubeste a minha opinião acerca disso, mas não me deste ouvidos. Quando metes uma coisa na cabeça, não sai de lá, e depois ve-se no  que deu, um ex-namorado ciumento.
M - E eu acho que ele é mais perigoso do que parece.
S - Deixa-te disso. Ele é so falar, nada de acção...
M - Agora que me lembro, tu também tens muito para me contar, não?
S - Não, não me lembro de nada assim especial...
M - A serio que não? Ruben não te diz nada?
S - Nada de nada. Apenas estamos a Conviver, amizade, sabes?
M - Tens a certeza? Eu acho que para ele não é amizade...
S - Só amizadde...
M - Pois bem, vamos ter com eles? Devem ter alguma coisa interessante para fazer...
Chegamos a sala e vemos o David a dançar, feito criança. Ao que parece tinha marcado um golo, e estava a festejar. Estava levantado do sofá e a fazer uma especie de samba de vitoria, com o Ruben a abanar a cabeça e a resmungar para si mesmo.
R - Eu quero a desforra!
Tinha que intervir. Não iamos ficar ali o dia todo a olhar para eles a jogar futebol virtual quando já o faziam na vida real.
M - Nem penses nisso. Tens uma optima piscina lá fora, não pode ser desaproveitada. Pode estar frio, mas onde é que está o vosso espirito guerreiro?
D - Levado pelo frio? Já viu? até as arvores balançam... Você é doida!
R - Nada disso, boa ideia, Maria!
S - Estão-se a esquecer de um pequenino pormenor... vamos com o quê vestido?
 
 
 
...
Espero que tenham gostado e desculpem não ter postado^^

7 comentários:

  1. Gosteii :)

    Dá uma espreitadela na minha FanFic dedicada ao Edward da saga Twilight :

    http://pink-and-sweet-dreams.blogspot.com

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Bigado pelos comentários ;)
    Ahhhh Edward, o meu vampiro preferido +.+
    Vou ver com certeza

    ResponderEliminar
  3. Eu quero o 29 e o 30 e o 31 xD

    ResponderEliminar