quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 32

novo capitulo :)

Capitulo 32
"You lead me on the path
Keep showing me the way
I feel a little lost
A little strange today"



Sorrio-lhe. Ele devolve o sorriso.
 - Tenho um pressentimento que algo não está bem, só isso. Provavelmente é mas uma das minhas paranóias.
- Paranóias, hein? Me conta, vai.
- A sério David, nada de mais. Já estamos a chegar?
Ele olhou para mim com um olhar protector e aproximou-se, abraçando-me com os seus braços fortes.
- Vira essa boca para lá, se algo correr mal, o Ruben vai ficar pra morrer.
Ri-me.
- Agora sim, um sorriso nessa sua carinha linda.
Corei e escondi a cara nas mãos. Ele tocou-me nas mãos levemente e eu destapei a cara.
- Não volta a fazer isso não, eu quero ver sempre a sua cara. Me prometa que nunca mais a tapa para mim!
Acenei-lhe, não conseguindo pronunciar uma única palavra. Encostei a minha cabeça ao seu ombro e fechei os olhos. É tempo de me divertir.
Senti o carro a abrandar e para num parque de estacionamento onde só via grandes carros.
- Bem, só gente fina! – Disse a Su com um ar desconfortável. – se calhar é melhor irmos a outro sítio.
- Ah agora não, nem penses nisso. Já esta todo o pessoal lá dentro. Além disso estas perfeita.
Conseguia entender o segundo significado destas palavras do Ruben.
 Entrámos no bar e ao longe via um grupo de pessoas a rir, e algumas a darem os primeiros passos de dança. Já conseguia ver a Romanella ao pé do Javier. Finalmente percebi porquê tanto mistério! Todo o plantel do Benfica vai cá estar.
Aproximei-me deles, e a Andreia, com a sua enorme barriga veio ter comigo.
- Então e a aniversariante, não vem? A Vitoria já esta a ficar impaciente.
Dei-lhe dois beijos e fiz-lhe uma festa na barriga.
- Deve estar quase a vir…
 Então a Su faz a sua entrada triunfal, com direito a coro, o que a deixou tão vermelha, que podia jurar que a vi explodir.
Depois de uma enxurrada de beijos, abraços e prendas, finalmente consegui ter a Su durante um pouco só para mim.
 - Mi amor, que surpresa! Nem eu estava a espera.
- Ai mi amor cala-te lá, acho que nunca estive tão vermelha na minha vida.
- Por favor não culpes o Ruben, ele não fez por mal.
- Longe de mim. E por acaso até gostei da surpresa.
E pisca-me o olho. Eu conheço bem aquele olhar, ela tem alguma na manga! A música que estava a rodar acabou e começou outra, uma das minhas preferidas para dançar.
 - Sabes o que isto quer dizer, não sabes? – a Su olhava para mim com uns olhos muito abertos da excitação.
 Eu sorri-lhe e arrastei-a para o meio da pista de dança. Apesar de não saber dançar, dava-me bem com sistemas, coisa mais fácil também não podia haver. E o desta música em particular era bastante fácil.
Mas chegámos a pista de dança, abriram uma espécie de roda a nosso volta, para que pudéssemos dançar. Corei ao princípio, com tantos olhos pregados em mim. Mas depois foi diferente. Mais embrenhada na música, deixei-me levar e em poucos minutos, já tínhamos metade do plantel a tentar seguir as nossas pisadas.
No final estava estafada mas feliz, já faz imenso tempo que não dançava assim. Deixei-me ficar pela pista de dança, enquanto a Su se sentava para recompor baterias, com o Alan ao lado e a falarem. Aquela miúda nunca mudava!
Gostava de música dance, mas nada que se comparasse ao rock que eu tanto gostava de ouvir. Mas sempre dava para mexer ao som das batidas. E foi quando estava embrenhada na musica que senti uns braços a moldarem-se a minha cintura e um corpo enorme a dançar a trás de mim.
 - Pensava que você não dançava!
Ele sussurrava-me ao ouvido, e a sua respiração fazia-me cócegas.
A sua aproximação fez-me estremecer, mas em vez de me afastar, aproximei-me ainda mais do seu corpo. Senti-o apertar ainda mais as mãos na minha cintura, e eu num acto involuntário, encostei a cabeça ao seu peito. Não nos olhávamos, mas a certa altura já nos balançava-mos de forma igual, não ao som da música que ouvíamos, mas sim ao som da música que sentíamos.


...
espero que gostem***


2 comentários:

  1. Magnifico...

    Quero mais... cada vez tá melhor a tua fan fic...

    Se poderes posta mais hoje... por favor... continua...

    ResponderEliminar
  2. dançar agarradinhos, ai!
    Mais

    ResponderEliminar