domingo, 7 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 34

Capítulo 34

"So boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride"


Quando finalmente me consegui por no meio deles os dois, quase que levava com o punho cerrado do Enrique.
Eles separaram-se a custo, talvez porque eu pedia tanto, já com as lágrimas nos olhos. Olhei para o David. Tinha o cabelo num desalinhado perfeito, com os caracóis em pé. Nos seus lábios, um fio de sangue denunciava a pontaria do Enrique. Ele tinha-o magoado. Apoderei-me de uma força interior e só me apetecia gritar!
 - És um louco, o que tu estás a fazer é absurdo! Basta destes joguinhos, destas tuas atitudes de ex-namorado ciumento, já não cola mais. Tu magoaste-me muito, não tentes magoar os que amo. Já chega! Já estou farta há muito tempo. Deixa-nos em paz, volta para a Argentina.
Nem me dei ao trabalho que o olhar, provavelmente esse olhar iria ser seguido por uma chapada e eu não queria sujar as mãos.
Apressei-me a ajudar o David a recompor-se, tentando examinar a ferida.
 - Eu estou bem, não se preocupa…. – Ele tentava virar a cara para que eu não visse o sangue, mas eu agarrei-lhe o queixo e obriguei-o a olhar para mim.
- Que emocionante, tão querido que ele é – insinuava Enrique, já tentando se afastar – nem sabes no que te vieste meter!
- Por favor, David, não lhe ligues.
Ele já investia outra vez em direcção ao Enrique, mas eu obriguei-o a ficar ao meu lado.
- Muito bem, és o seu cãozinho…
- Ah Enrique, vai-te embora antes que eu chame a polícia.
- Até daqui a uns dias – dizia ele com um sorriso malicioso na sua cara.
Ele afastou-se, com os seus olhos a ferverem de raiva
 - Detesto homem batendo ou chateando mulher, então quando é minha bonequinha não consigo me controlar. – Ele tentava sorrir pelo seu lábio rasgado.
- Mas tens, já viste, quase que se matavam, se bem que não me importava que ele morresse. Ao menos deixava-me em paz.
- Você acha mesmo?
- Claro que sim – e corei – e eu também não estou preparada para te perder.
Ele sorriu. Senti que tinha sido mal interpretada.
 - Não antes de falarmos - rectifiquei.
O Sorriso da sua cara desapareceu num ápice que desejei não o ter dito. Tentei sentá-lo no passeio enquanto esperava pelo táxi. Nem me atrevi a chamar alguém da festa, não a queria estragar.
 - Vais comigo a casa, para te tratar do lábio. – E voltei a examiná-lo. Tinha o lábio superior ligeiramente inchado e um rasgo se sangue a sair por uma ferida no lábio inferior.
- Nada disso, eu já disse para você que estou bem – e gemeu de dor – para além disso tenho a certeza que você não quer estar ao pé de mim nesse momento, não!
 Senti-me mal. E se eu já o tinha afastado? É um dos meus defeitos, não expresso o que sinto, e quando o faço já é tarde de mais. Mas nesta situação não o poderia ser. Tinha sido ele a tomar desde o inicio a iniciativa, mas a verdade era que eu corroía por dentro para ter coragem de ser eu a fazer o mesmo. Neste momento sentia-me tão mal por não o estar a reconfortar, de não estar a beijá-lo e a dizer que estou louca por ele, que me penalizei por dentro. Tinha que aprender a soltar-me.
 - Você sabe…
- Tu sabes…
Falámos os dois ao mesmo tempo. Uma cena de filme, mas não deixou de ser embaraçoso.
Olhei-o. Queria parar de ser uma parva e insegura. Respirei fundo
-Precisamos de falar, a sério. Não me interrompas, preciso de deitar tudo cá para fora. – Uma luz forte cegou-me e eu roguei uma praga ao destino por ter feito o Sr. António Voltar agora neste preciso momento. Podia nunca mais ter a mesma coragem que tinha agora.
Ele olhou para dentro do carro. Gostaria de ter feito o mesmo, mas os faróis ainda me confundiam a vista.

Ajudei-o a levantar-se sem pronunciar uma única palavra, ainda me fugia a coragem.
- Me fala, vai – dizia ele, com olhos suplicantes.
- Em casa - assegurei-o. Não podia passar mesmo de hoje.
Entrámos no táxi e nem precisei de dizer a morada ao Sr. António, ele adivinhou logo. Passou a viagem toda a falar com o David e a felicitá-lo por causa do título, não se cansando de falar na alegria imensa que ia por Portugal e pelo mundo. O David ia sorrindo, mas via pela sua expressão que estava em sofrimento.
Adorava o Sr. António, mas neste momento só       queria que ele se calasse e que conduzisse mais depressa.
Chegámos a minha casa pouco depois, eu ajudei-o a subir as escadas, desculpando-me com a sua ferida para não falar ali. Queria estar bem sentada.

(casa de banho)


Enquanto procurava a caixa onde guardava os primeiros socorros, pensava numa maneira de falar. Queria poder ser natural, mas neste momento, já nem raciocinava bem, o que até era típico meu. Fazer uma tempestade num copo de água.
Finalmente encontrei-a. Um pouco de água oxigenada e gelo deveriam resolver.
- Sabe, você está me deixando meio confuso. Mesmo a serio. Preciso saber…
 - Eu Sei. – Respirei fundo – David. – Acariciei-lhe a cara e os olhos dele voltaram a brilhar. – Tu sabes pelo que passei, sabes todo o mal que aquele parvo me fez passar. Sabes o que eu passei com a morte do meu pai. Eu estive muito mal, nem me levantava da cama. A semana antes ao seu funeral foi um verdadeiro martírio para mim. Não sabia como sorrir. Mas aqui em Portugal, aqui contigo, eu sei como sorrir. Já não parece uma coisa forçada. - Ele saltou ligeiramente quando passei o algodão pela ferida com mais força. – Um simples sorriso teu faz com que o meu dia valha a pena.
Ele pegou na minha mão, impedindo-me de lhe voltar a curar a ferida.
- Eu amo você! – Disse ele com os olhos fixos em mim.
Eu abracei-o e uni os nossos lábios, apesar do dele estar ligeiramente inchado. Libertei-me no meu amor. A sua língua invadiu a minha boca e eu não resisti mais, deixando que a minha se entrelaçasse na sua. O meu coração duplicou o seu tamanho e eu senti-me transbordar alegria. Trinquei-lhe ligeiramente o lábio inferior e ele separou os nossos lábios. Só depois me lembrei que ele estava magoado.
 - Desculpa! Não me controlei. – e soltei um riso envergonhado.
...
Espero que gostem ***

3 comentários:

  1. Adorei, tá excelente...

    Quero mais...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou a adorar cada vez mais a tua fan fic, tá cada vez melhor de capitulo para capitulo...

    ResponderEliminar
  2. Ahh declaração de amor

    Quero mais

    ResponderEliminar
  3. ahhhh que bom já tinha saudades desta fic :)

    ainda bem que tive tempo para vir ler o que perdi hoje :))

    obrigado por comentares a minha fic :)

    ResponderEliminar