domingo, 21 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 39

"Tell them all I know now
Shout it from the roof top
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy (i was happy)
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible"
Eu estava maravilhada com as estruturas do Caixa futebol campus. O David assegurou-me que eram fantásticas e os outros rapazes também. Estranhei a Su não ter vindo, mas ela desapareceu antes de eu ainda ter tomado banho. Não dei muita importância, ela sabia o que fazia.
Durante o treino, que provavelmente foi o mais divertido a que tinha assistido, via as brincadeiras que ele ia fazendo no campo. Ora fintava o treinador, ora festejava um golo a dançar com os colegas, ou caia na ratoeira do Javi e passava-lhe a bola para ele marcar golo.

Estava maravilhada, outra vez com os adeptos. No estádio tinha sido diferente, eu estava no camarote, mas agora estava mesmo no meio da loucura. Ainda me lembrava de algumas músicas, por isso não me coibi de as cantar.
- A menina também sabe as músicas, é benfiquista desde pequenina, vejo.
Ri-me.
- Por acaso não, mas passei a ser desde domingo. Aquele ambiente no estádio contagia toda a gente.
- Ainda bem, adoro quando recebemos uma cara nova na nossa família, ainda por mais uma tão bonita.

Senti-me incomodada, não era normal receber elogios de homens mais velhos. Andei umas quantas cadeiras para o lado, para me afastar do senhor, o que era uma sorte porque as bancadas estavam completamente cheias. Por sorte o treino estava mesmo a acabar e dirigi-me a sala de convívio, para esperar pelo David. Mas se o desgraçado tentasse alguma coisa isto virava o Texas, sou muito pacífica, mas quando abusam têm que ouvir.
Estava embrenhada nos meus pensamentos quando ouço vozes atrás de mim a chamarem-me.
- Maria!
Viro-me no sofá e vejo o Saviola e o Aimar a aproximarem-se, provavelmente estaria chegar o resto do pessoal, os mesmos de sempre é que iriam ficar para último.

- Hola Aimar, Saviola, ¿Qué tal?
- Bien, pero tienes que nos tratar por Pablo y Javier, ¿qué somos amigos no?
- Por supuesto Pablo –Ri-me – Entonces, donde está Romanella, Javier, me encantaba hablar con ella, Su y yo tenemos que combinar con ella una salida solamente de chicas.
- Ella estuve en Madrid, pero hoy llega a casa, ¿quieres su número de teléfono?
- Me encantaba, sí, claro. Y David, ¿él nunca más llega?
- Usted sabe como es una niña. ¡Hola Maria!
- Hola Javi. ¿Qué tal?

Não mais me concentrei na conversa, ao longe ouvia a voz do David e um outro sotaque brasileiro, com uns Portugueses á mistura
- Já sei porque você hoje parecia uma pulga se vestindo, tinha a mocinha te esperando, hein?
- Não zoa, não Luisão, ela fica envergonhada.
Era inevitável, já estava vermelha. Ele veio na minha direcção e eu levantei-me beijando-o. Era a primeira vez que o fazíamos em público, mas mesmo assim não deixou de ser especial, como cada um!

- Vem, te levo a casa.
Segui-o, sentia-o tenso. Quando nos sentámos no carro ele olhou para mim e tinha a sua ruga de preocupação por entre os olhos ainda mais visível.
- Que se passa caracolinhos, podes contar-me.
- Nada, é que nós vamos fazer uma digressão pelos Estados Unidos, e me vai custar montão ficar longe de você!
Senti-me triste, com um aperto no coração. Ele já ia embora e ainda. Mas era assim a vida de Jogador de futebol, eu já deveria ter adivinhado.

- Não fica triste assim, eu prometo que falamos todinhos os dias e que nos vemos por computador, e que te trago um montão de presentes.
-Presentes não, meu amor, não gastes dinheiro comigo.
- Presente sim e não se fala mais no assunto.
Ele parou o carro e eu fiz beicinho. Não queria ceder.
- Não faz essa carinha, me deixa mal por te deixar cá por uma semana.
Abracei-o.
- Isso já é saudade?
- Vou ficar uma semana sem te abraçar, tenho que o fazer antes que tu partas.

- Assim vai me deixar ainda mais com saudade. – Parou de falar por um pouco – Fazemos assim, vai para cima, toma um banho, muda de roupa, assim uma mais formal que vamos jantar fora.
- O que vais tramar David luiz Moreira Marinho?
- Depois vê, preciso apenas de fazer um telefonema.
Beijou-me levemente os lábios e eu sai do carro. Ele foi-se embora e eu subi. Um jantar formal, que vestir, sempre o mesmo dilema.

Tomei banho em tempo recorde, já se aproximava a hora do jantar e sentei-me na minha cama a apreciar os vestidos. Tinha trazido tudo o que tinha, mas estava a precisar seriamente de mais.
Não queria nada nem muito formal nem muito casual.


Preparei-me e mandei uma mensagem ao David.
“Meu amor já estou pronta.
Vem depressa, já estou com saudades:) ”
Ele não respondeu, deveria estar quase a chegar.
...
espero que gostem

7 comentários:

  1. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  2. este jantar promete...
    quero mais xD
    gosto muito da tua fic:)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Onde será que vão jantar? :o
    Gostei muito :D
    Publica mais um hoje, sim? *.*

    ah, está bem :) eu estou no 10º, em CT.
    eu nem vivo muito longe do estádio, mas também não vou muito lá por causa do meu pai. ainda só fui uma vez ao estádio para ver um jogo e agora, em dezembro, vou outra vez :D
    ahaha xD já estou a imaginar esse café, em dia de jogo do Benfica xDD

    ResponderEliminar
  4. Esse jantar promete, estou ansiosa para ver o qe acontece... continua!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua fic!!
    Continua linda...
    Passa pelo o meu blog e comenta, sff...
    Link:http://xaninha--dl23.blogspot.com/

    ResponderEliminar