terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 37

Dedicado ao meu bicho... Ai a musica do Michael com a tua choradeira (andamos muito choronas xD )

Capítulo 37

"This life don't last forever (hold my hand)
So tell me what we're waitin for (hold my hand)
Better off being together (hold my hand)
Than being miserable alone (hold my hand)
Cause I've been there before
And you've been there before
But together we can be alright.
Cause when it gets dark and when it gets cold
We can just hold eachother till we see the sunlight
So if you just hold my hand
Baby I promise that I'll do all I can
Things will get better if you just hold my hand
Nothing can come in between us if you just hold, hold my, hold my, hold my hand"

 
 
Decidimo-nos por passar o resto da noite a conversar. A sua família do Brasil, a minha vida na Argentina, os nossos amores, o Benfica, tudo deu para nos conhecermos melhor. Ele acabou por adormecer no meu colo, como uma criança, enquanto eu lhe mexia nos seus cabelos, maravilhada com tanta beleza interior e exterior junta. Na sua cara, que por esta altura já nem tinha o gelo que ele usava para diminuir o inchaço do lábio, estava um sorriso perfeito, o seu sorriso que me derretia sempre que ele o fazia.
Sobressaltei-me com o barulho de umas chaves na fechadura e olhei instintivamente para a porta, de onde entrava uma Su em pezinhos de lã, como se tivesse cometido algum crime.
Olhei para o relógio. Marcava 3h30m.
- Lindas horas para chegares a casa – disse fazendo-me de mãezinha.
- A culpa não foi minha, foi o Alan que nunca mais queria vir embora…
- O Alan?
- Sim o Alan, porque?
- Nada, pensava que vinhas com o Ruben, mais nada.
- Pois, eu também, mas não sei o que se passou com ele, estava na pista de dança e deixei de o ver.
Ela sentou-se ao pé de mim e levantou ligeiramente a sobrancelha, com ar de curiosidade.
- Pensei que vinhas para casa sozinha.
- Ele acompanhou-me, e salvou-me do Enrique.
- O que, ele está aqui? – Perguntou impaciente e também com raiva na voz.
- Sim, mas também não quero saber disso. Ai mi amor, estou nas nuvens – fiz uma ligeira festa na cara do David que se mexeu suavemente. Ele declarou-se, eu declarei-me, estoy tan contenta!
- Pois, já percebi que sim, e aí o mister caracóis até adormeceu ao teu colo, sim senhor.
- Ai, deixa-te disso, ele estava magoado e estava a aplicar gelo no lábio!
- A aplicar gelo e outra coisa, presumo – disse soltando um risinho.
- Vai dormir que o sono está-te a subir a cabeça, mi amor. – Disse-lhe, levantando-me de vagar para não acordar o David – eu vou fazer o mesmo.
Decidi deixar o David a dormir no sofá que era suficientemente grande para fazer de cama individual. Era melhor não o acordar do seu sono profundo, e também ele deveria estar em dores. Tirei-lhe as sapatilhas e as calças, para que não tivesse dificuldades em dormir e cobri-o com uma manta bem quentinha. E ele não acordou durante isto tudo.
Aproximei-me dele e beijei-o delicadamente na testa, ao passo que o David soltou um ligeiro sorriso.
Lavei os dentes e deitei-me no quentinho dos meus cobertores. Não tirava da cabeça a situação em que pus o David por causa do outro anormal. E o pior era que ele tinha saído magoado. E a polícia também não iria dar em nada, o Enrique é uma pessoa muito mesquinha e influenciadora, manipuladora. Senti-me com medo. Não medo por mim, pois já tinha sofrido muito por causa dele e quase que não me afectava, mas sentia medo pelo ser precioso que estava a dormir na minha sala.

Levantei-me, vesti o robe pois já estava a ficar frio e fui até ao quarto da Su.
- Su, já dormes? – Bati ligeiramente na porta e ninguém respondeu. Já estava a dormir. Pois, com a noite de aniversário que teve, imagino o cansaço.
Voltei-me para a sala. Não queria acordá-lo, mas estava a precisar de um dos seus abraços. Alcancei o outro sofá e coloquei-o mesmo ao lado do David, para tornar a “cama” maior. Procurei por outro cobertor e deitei-me, abraçando-o. Era muito mais fácil, e talvez mais cómodo para os dois, eu tê-lo acordado, mas ele tinha acabado de ser campeão e precisava de descanso.
 Acabei por adormecer com a sua respiração na minha cara e um sorriso nos lábios.
 


...
espero que gostem e que deixem os vossos comentários***

4 comentários:

  1. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  2. que fofinha, men que a casa caisse acordava
    adorei

    ResponderEliminar