sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 35

Capítulo 35

"Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça
Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito"


- Realmente acho que já está curado, não precisa de parar não – disse rindo-se.
- Te quiero, eu amo-te – disse encostando a minha cabeça ao se peito.
- Dito por você ainda soa melhor do que eu esperava!
O meu sorriso ia de orelha a orelha, eu nem acreditava que ele estava aqui, a dizer-me isto!
- Se vira para mim, quero ver seu sorriso.
Eu escondi ainda mais a cara no seu peito
- Só quando eu ficar menos vermelha
- Quê? É uma cor bem bonita.
- Não na minha cara.
Ele “obrigou-me” a mostrar a cara, descolando-se do meu corpo
- Perfeita assim – disse, e toucou os nossos narizes, numa espécie de beijo de esquimó. Eu abri instantaneamente a boca para inspirar um pouco do ar que o rodeava, queria decorar cada momento com ele, cada recordação era preciosa. Voltou a unir os nossos lábios. Mais recordações.
Fechei os olhos para conseguir assimilar melhor cada traço dos seus lábios. Agora sim sentia o sangue do seu lábio ainda machucado. Queria curá-lo, mas mesmo assim, não queria parar de o beijar. Pus-me em bicos de pés para chegar melhor aos seus lábios e enterrei os meus ainda mais nos dele, consciente que mais cedo ou mais tarde a dor no seu lábio ia impedir que continuássemos aquele beijo.
Senti-o então com dores e parei contrafeita o beijo.
- Ainda não terminei não! – Disse ele puxando-me contra o seu corpo.
- Eu realmente espero que não, mas é melhor pores gelo no lábio antes que inche – aconselhei-o pousando uma mão no seu peito. Senti os seus abdominais definidos. Ele era Lindo!
- Não tem mal, eu estou excelente! – Tentou disfarçar.
- Por mim tudo bem, tenho mais por onde beijar – e pisquei-lhe o olho – mas amanha não dava muito jeito chegar ao treino nesse lindo estado…
- Tem mais por onde beijar, hein? – Disse abanando a cabeça e tentando beijar-me. Eu pousei a minha mão neles e abanei a cabeça.
- Primeiro o gelo! – Disse de forma autoritária.
Ele riu-se e seguiu-me em direcção á cozinha. Tirei os sacos de gelo do congelador e preparei o saco próprio para o colocar lá dentro. Sentia os seus olhos postos em mim, mas não me importei, continuando com o que estava a fazer. Vi-o a aproximar-se, mas não liguei. Senti-o por fim a encostar-se a mim, pousando as suas mãos na minha cintura. Ainda estava com o vestido da festa, por isso decidi que teria de mudar de roupa enquanto ele aplicava o gelo. As suas mãos desceram até as minhas coxas.
- Tem certeza que é preciso gelo?
Engoli em seco para não me ir abaixo. Virei-me e beijei-o rapidamente.
- Absoluta.
Estendi-lhe o saco com gelo e fui trocar de roupa. Não queria vestir as minhas habituais calças já rotas do uso, mas também para dormir não tinha nada. Tinha que ir às compras. Aposto que a Su e as outras alinhavam. Acabei por vestir uns shorts e uma t-shirt de manga cava, á falta de melhor.
Voltei para a sala e graças e Deus ele ainda aplicava o gelo. Sentei-me ao pé dele e passei as minhas pernas por cima das suas. Ele tinha ligado a televisão num filme wester qualquer, nem me importei.
 - Então e que fazemos enquanto eu faço figura de bobo com isso na cara – ele tirou o gelo do lábio e eu voltei a colocá-lo lá.
- Acho que vou actualizar o meu blog, não vou lá desde que cheguei a Portugal. Porque será?
- Tem estado ocupada… 
- Claro. – Levantei-me e toquei-lhe com a ponta do dedo no nariz, gesto que eu gostava imenso de fazer – Mas diz antes distraída por alguém.
- Pois, quem será o cara? – Disse ele por detrás do gelo que lhe cobria a cara.
Peguei no portátil e voltei á minha posição, com as pernas por cima das suas. Liguei a internet sem fios e entrei no blog. Vi os comentários novos, que se baseavam em perguntar por onde eu andava, porque nunca mais tinha actualizado, e os parabéns pela medalha. Senti o David aproximar-se para ver melhor e não me importei pela coscuvilhice, não lhe queria esconder nada.
Decidi postar qualquer coisa.
- Importaste que ponha música a tocar? Já é quase como um ritual…
- Não há problema, também a maior parte do tempo vou estar olhando você.
Senti-me corar novamente e voltei-me para a lista de músicas. Escolhi uma portuguesa (nota: música apresentada no inicio do capitulo).
Mal a música começou a tocar e a voz linda da vocalista começou a distinguir-se por entre os acordes da música, o David agarrou-me a mão com uma força bruta.
- Eu amo essa música, uma das minhas preferidas. Você também gosta?
Engoli em seco antas de responder.
- Era uma das preferidas do meu pai – baixei o olhar. Ele levantou-me o queixo e começou a cantar-me a música com o seu sotaque brasileiro.
“Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça”
Eu limitava-me a olha-lo, admirada. As lágrimas escorriam-me pela cara, o simbolismo daquele pequeno acto dele era maior do que o mundo. Ele parou de cantar quando me viu, com os olhos rasos de lágrimas e eu beijei-o loucamente. Aqueles pequenos segundos, quando o ouvi cantar nem tinham preço. Ele não faz a menor ideia do quanto significou para mim.
- A nossa música – disse separando os nossos lábios por breves momentos.
Ele apenas acenou com a cabeça recusando-se a quebrar o beijo com mais palavras. Eu já tinha dito tudo.



...
espero que gostem
kusses***

6 comentários:

  1. Lindo...

    Quero mais...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou a adorar a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  2. tive a oportunidade de ler todos os capitulos num dia só e adorei

    continua!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita.

    Também adoro essa música, é excelente.
    Este capitulo está muito fixe.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oh que coisa mais amorosa!
    Quero mais um capitulo, pf

    ResponderEliminar
  5. oh meu bicho a música é fantástica então quanto temos as inspirações na aula de física e química vou tche contar xD

    Fantástico como sempre!!!
    Küss <3

    ResponderEliminar
  6. Tu cala-te lá... Pelo meio de m.r.u.a e m.r.u.r. temos que nos distrair de com alguma coisa xD
    mas para esta capitulo acho que foi mais a aula de ed. fisica e as nossas cantorias com o Pedro e com o pombo :)



    Obrigada a Todas por lerem;)

    ResponderEliminar