sábado, 13 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 36

capítulo 36

"I can't take
Seeing you with him
'Cuz I know exactly what you'll be
In his gallery
It's just not fair
And it's tearing me apart
You're just another priceless work of art
In his gallery"


Empurrou-me contra o seu peito, sem separar os nossos lábios. Eu sentia as minhas lágrimas que faziam o percurso pela minha cara até aos meus lábios e tive a certeza que isso o iria magoar ainda mais na ferida, mas não me afastei. Precisava de carinho, do seu carinho. Ele afagava-me, ou tentava afagar as lágrimas á medida as nossas línguas se exploravam, passando as suas enormes mãos pelo meu rosto. Abri os olhos consciente que já não estava a chorar e separei os meus lábios dos seus, contrafeita.
- Assim nunca mais vamos curar o teu lábio. – Disse apreensiva.
- Não importa não, desde que seja por uma boa causa, né?
Voltou a beijar-me, empurrando agora as minhas costas com as suas mãos. Eu fiquei literalmente colada ao seu corpo, sentia todos os seus traços junto aos meus.
- Eu realmente acho que devias por mais gelo – Mentirosa!!!
Ele fez um beicinho adorável e eu beijei-o no nariz, descendo depois a boca – Gelo, já!
- Espero bem que amanha essa tortura valha pena e eu ficar como novo, não é justo não! – dizia ele aproximando-se de mim e passando um dos seus braços pelas minhas costas, enquanto o outro continuava a segurar o saco de gelo.
- Não estavas assim se não fosses tão valentão e tivesses andado a pancada com aquele anormal.
- Ah, essa não, eu não aguentei que ele tivesse aborrecendo a minha bonequinha, tive que me meter, se não ele te fazia algo de verdade e ai eu matava ele.
-Esse era o maior prazer que lhe davas, fazer alguma coisa. Promete-me que não lhe voltas a tocar! – o David não sabia no que se estava a meter, era perigoso.
- Não posso prometer o que não vou cumprir não!
Desviei os olhos do ecrã e cravei-os nos dele.
- Promete!
- Não posso!
- Promete!
- Não dá meu amor!
Mudei a minha posição para que pudesse ficar de joelhos no sofá e aproximei a minha cara da dele
- Prometes sim – e fiz uma cara irritada, mas fingida, neste momento tão bom, ninguém me punha irritada.
- Ok, prometo, mas não vou conseguir cumprir! – disse beijando-me levemente os lábios.
- O gelo – disse por entre os seus beijos – tens … que…  aplicar… o… gelo…
Soltei-me dos seus beijos e peguei no PC, para poder actualizar depressa o blog, assim não tinha mais entraves.
Sentia a sua curiosidade a vencer a sua educação e de vez em quando via-o espreitar pelo canto do olho.
- Tanta curiosidade, meu caracolinhos, podes ver!
Ele encostou-se ainda mais a mim e vi-o arregalar bastante os olhos
- ouro? Não me contou que era campeã…
- isso é porque é a melhor medalha que recebi até agora e ao mesmo tempo, a que me tirou mais.
Ele compreendia que ainda me custava muito falar sobre isso. Sentia-o corroído pela curiosidade, e eu não lhe queria esconder nada.
- Podes perguntar, eu respondo a qualquer coisa que perguntes! – Tentei mostrar-lhe um sorriso, mas apenas saiu um bocado forçado. – Pareces uma criancinha cheia de curiosidade.
- Onde você competia?
- Na cidade universitária do River Plate, nas piscinas do Monumental
- River Plate? Temos dois lá no plantel que são do River, o Pablito e o Savi.
- Sim, eu lembro-me de os ver jogar juntos.
- Se lembra?
- Claro que sim, o meu pai leva-me a ver jogos desde que me conheço.
- E eu pensando que não sabia nada de futebol.
- Sou uma caixinha de surpresas, boas, espero.
Desviei os olhos do ecrã, até porque já tinha terminado as actualizações, desviei o gelo da sua cara e beijei-o como se já não o beijasse á anos. Senti-a nosso amor do tamanho do Monumental

...
espero que gostem
beijos***

7 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI *-*

    "River Plate? Temos dois lá no plantel que são do River, o pablito e o Savi"

    ai o meu pablito :3 *-*

    beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  2. Lindo...

    Quero mais, cada vez tá melhor a tua fan fic...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou a adorar e completamente viciada na tua fan fic...

    ResponderEliminar
  3. "Sentia o nosso amor do tamanho do Monumental" Onde é que eu já ouvi isto mine liebe?! ;b
    Orgulho é o que sinto por ti *-*

    A nossa escrita pelo telemóvel em plena madrugada , fenomenal !! Inspiração na certa !!

    ResponderEliminar
  4. eu sei lá... mas as aulas de fisica e quimica têm que servir para alguma coisa, não é???


    então não? e tu a chorares... ui ui :p

    ResponderEliminar
  5. Pois realmente xD

    Desculpa lá, depois de ler aquilo não dava para aguentar nao ;$

    ResponderEliminar
  6. adorei
    quando puderes posta mais, quero mais xD

    bj

    ResponderEliminar