sábado, 20 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 38

Novo Cap. :)

Capítulo 38

"Baby you got me, aint nowhere that I'd be
Then with your arms around me
Back and forth you rock me
So I surrender, to every word you whisper
Every door you enter, I will let you in"

Acordei com o som de uma gargalhada. Sem abrir os olhos, tento alcançar o meu menino dos caracóis. Apenas senti o frio do sofá. Ouço outra gargalhada. Levanto-me, e ao passar pelo espelho da entrada dou um salto para trás. Parecia um bicho com o cabelo desalinhado. Tentei compô-lo, mas nada feito.
- Vou tomar banho, o que quer que estejam para ai a falar vão ter que me explicar depois! – Gritei para a cozinha enquanto me dirigia para a casa de banho.
Ouço um bater na porta enquanto preparava o banho.
- Posso entra?
Virei-me e vi-o com um sorriso brilhante. Dirigi-me a ele e beijei-o levemente.

- Bom dia, mi amor.
- Ummm falando espanhol… gosto, te da um ar sexy
Corei e enterrei a cara no seu peito.
- Tenho que treinar, se não perco a pratica. – Disse contra o seu peito.
Sexy…. Oh meu deus estou condenada a corar ao pé dele.
- Queres ajudar-me a escolher a roupa?
- Claro, te quero bem bonita, para ir assistir ao treino, se bem que fica bonita de qualquer jeito!
- Quem disse que eu ia?
- Eu te convidei, e vai estar lá um montão de gente, você vai ver que vai gostar.
- Ok, mas só porque pediste.

Beijei-o e arrastei-o até ao guarda-fatos. Ia ser ele a escolher-me a roupa.
- Não quero você provocando os rapazes lá no seixal, vai mais tapadinha que continua linda
- Estás com ciúmes, menino David?
- Claro que não, sei que você é só para mim!
Atirou a roupa que escolheu para cima da cama e apertou-me contra o seu corpo.
- Só para mim – disse e sorriu. Começo a desconfiar que ele sorri só para ouvir o meu coração falhar um batimento! – Sabe, eu não me importava não de faltar ao treino dessa tarde…
- Claro que importavas, acabaste de ser campeão! E ainda para mais quero ver-te treinar.

- Ok mãezinha, eu vou! – E sorriu outra vez.
Ouço leves batidas na porta do quarto. Rodo sobre os pés, sem me afastar do David e vejo a Su a rir-se.
- Sabem pombinhos, eu estou feliz por vocês, mas não devias estar atenta á água do banho? Daqui a pouco temos os vizinhos a reclamar que chove no apartamento deles.
Trinquei o lábio inferior e a Su piscou-me o olho. Como eu amava aquela miúda!
Soltei-me do David e fui desligar a água. Demorei pouco tempo. Vesti-me e já tinha o David á minha espera na sala.



- Tapadinha e gostosa na mesma. Não quero todo mundo olhando.
- Não conhecia essa tua faceta…
- Tou zoando com você, está perfeita!
Saímos e ele foi a casa tomar banho e trocar de roupa. Pelo caminho tomámos o pequeno-almoço num café que aquela hora ainda estava relativamente cheio. Senti-me com mil olhos postos em cima de mim, mas o David assegurou-me que com o tempo iria mudar. Era desconfortável ouvir comentariozinhos acerca de nós, sentimo-nos deslocadas, mas a mão do David que apertava a minha dava-me força.


...
Espero que gostem ***

4 comentários:

  1. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  2. ADOREI ADOREI ADOREI +.+
    publica mais :b

    ahah, obrigadaa xD
    pois, eu no ano passado tirava óptimas notas a matemática, mas também era 9º ano.
    agora espero bem que só tenha tido esta nota porque é fase de adaptação ao 10º, porque se continuo assim, OMG xD
    mas ainda agora começou o ano. se nos próximos testes melhorarmos, conseguimos uma média melhor :)

    ResponderEliminar
  3. vamos melhorar as duas :D
    tu estás em que ano? :)
    ahaha, eu vejo os jogos todos em casa, e as notas são estas, na mesma xp
    ahaha, ver os jogos mesmo mesmo no meio do coração benfiquista, é ver no estádio da luz :b isso sim. por mim, era lá que eu via todos os jogos :b

    ResponderEliminar