sábado, 27 de novembro de 2010

Fall For you... Capítulo 40

Para a minha criatura, como ela diz, e em memoria das nossas sexta-feiras juntas, a fazer parvalhices ou simplesmete a ler fics nas aulas de fisica e quimica xD

Capitulo 40

'Girl you're so one in a million
You are
Baby you're the best I ever had
Best I ever had
And i'm certain that
There ain't nothing better
No there ain't nothing better than this'



Durante o jantar conversámos sobre as mais variadas coisas, continuámos a conversa dos dias anteriores. Cada coisinha nova que ele revelava, cada expressão que ele fazia às minhas respostas, eu decorava tudo. De vez enquanto soltava o seu sorriso brilhante e eu não me continha, tinha que sorrir também.
- Quer fazer um brinde? – Propõe com o seu copo de água erguido.
- Não sei, acho que brindar com água dá azar…
- Tem razão! – Levanta o braço para chamar o empregado que rapidamente se apresenta na nossa mesa.
- Por favor, importa-se de nos trazer uma garrafa de champanhe e um copo para cada um? Vamo fazer um brinde!
- Sim, claro, é para já.
O empregado demora pouco tempo, trazendo consigo uma garrafa de champanhe que ao longe apercebi-me logo que era francesa e dois copos de pé alto. Pousou-os na mesa sem proferir um som e afasta-se novamente.
- Maria, desde que quase te ia atropelando que o meu mundo ganhou um novo sol. Tenho mais um motivo para sorrir, para fazer alguém sorrir. - Sorri. Estava a ver o ponto onde ele queria chegar. - Sempre pensei que deus tinha guardado algo para mim, alguém que me acompanhasse para o resto da minha vida. Alguém importante, e hoje eu sei que eu estava certo e que Ele nunca me desilude. - Senti-me irradiar luz, tal como o sol de que ele falava. Ele agarra na minha mão e lança-me um olhar matador ­ – Eu gosto de fazer a coisa certinha, de fazer a coisa á antiga, pode dizer assim.
Levantou-se e eu comecei a assustar-me. O que é que ele estava a fazer?
- Atenção, quero a atenção de todo mundo. – Todos os olhos se voltaram para a nossa mesa e eu senti o sangue a subir-me às maças do rosto. - Essa e a mulher que eu amo. E quero ficar com ela pró resto da minha vida. Maria aceita namorar comigo?
Não respondi. O nó que tinha na garganta não me deixava. Comecei a ouvir um burburinho e apercebi-me que estavam todos á espera de uma resposta minha, incluindo o David. Ele viu-me bloquear e a sua expressão esmoreceu. Sentou-se. Agradeci aos deuses por ele o ter feito, não aguentava falar em público!
 - David, não fiques com essa carinha. – Agarrei-lhe na mão que não tinha o copo e apertei-a levemente. – Sabes perfeitamente que eu não gosto de coisas em público – ele ia falar mas eu fuzilei-o com o olhar – é claro que eu aceito, mas não era preciso falares em Alta voz, eu aceitava na mesma. – Soltei um sorriso e senti-o largar a minha mão. Levantei a cara mas não o vi sentado no seu lugar. Senti-o levantar-me a abraçar-me
- Te amo.
- Eu também David!
Ele beija-me carinhosamente, como se fosse a primeira vez.
- Tenho mais uma surpresa para você – disse ele pousando-me no chão.
- Ai o quê, tu hoje estas irrepreensível - disse dando-lhe um beijo curto.
Ele saiu durante um minuto e voltou com um saco. Sentou-se na mesa e lançou-me um sorriso maroto. De dentro do saco tirou uma espécie de livro, um álbum de fotos. Fiz um ar de confusão e ele voltou a sorrir. Tirou também um pequeno envelope.
- Um presentinho para você, para completar sempre que quiser. – Entregou-me o álbum e eu vi gravado “ Maria & David”. Entregou-me também o envelope e nele havia fotos do nosso dia da visita guiada. Contemplei-as, uma por uma, escolhendo a melhor. Retirei-a e coloquei-a na primeira página.
- A primeira foto, meu caracolinhos! Adorei, de verdade, não estava nada á espera. Agora até me sinto mal por não ter nada para ti.
- Deixa pra lá, você me fez feliz a pouquinho quando disse que namorava comigo.
Levantei-me, nem me importei com as poucas pessoas que agora estavam no restaurante, sentei-me no seu colo e beijei-o apaixonadamente.

 


...

espero que gostem***

5 comentários:

  1. Oh que bonito *-*
    O albúm, a primeira foto...magnífico!!!

    Aserio minha criatura a cada dia me surpreendes mais, que orgulho eu tenho em te chamar melhor amiga <3

    Eu amo túú <3
    Küss

    ResponderEliminar
  2. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  3. o jantar, que fixe!
    Adorei a declaração do David.
    quero mais

    ResponderEliminar
  4. *-* tão fofos....

    quero mais pleaseeee

    ResponderEliminar