sábado, 11 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 23

Agora que deitei tudo o que tinha entalado na garganta ca para fora (se não ainda morria asficsiada e quero ver o benfica esfregar na cara dos corruptos a taça de campeões), posso finalmente postar o capítulo

Capítulo 23( número perfeito xD)

"I see you dancin' with every girl
Lookin' for someone to rock your world
I'm checkin' your body, it's lookin' right
Boy I can tell that you go all night"
"Push Push", Kat DeLuna


Voltámos para o balneário num silencio constrangedor, nem eu nem ele conseguiamos falar sobre o que tinha passado no campo.
R - Hey, manz, que te aconteceu? parece que acabaste de fazer outro jogo.
D - Piada que tu tens. Apenas um acidente com os expressores...
R - O que??
D - Nada, eu depois conto-te.
Ele entrou no balneário com o Ruben, deichando-me para trás.
M - David, não te estás a esquecer de nada??
D - Me desculpa, é a emoção do título! - e piscou-me o olho. - Espera um pouco que eu vou buscar uma
roupa para você.
Poucos segundos depois, voltou com um fato-de-treino do Benfica.
M - Tens a certeza que posso vestir isto? Depois o que é que tu vestes?
D - Não se preocupa, eles dão sempre 2 fotos, eu tenho outro aqui.
M - E onde visto?
D - Pois... tem uma casa de banho na sala lá ao fundo, muda-te ai.
M - Ok, mas se a roupa ficar larga nada de gozar.
D - Prometo!
Fui para a sala, na esperança de ninguém me ver nestas figuras, mas foi em vão.
S - Mulher, que se passou contigo? Foste nadar e nao disseste nada a ninguém?
M - Nem me fales disso. Anda, vem comigo que eu explico-te.
Agarrei-a pelo braço e puxei-a até a casa de banho.
...
S - Wowww... Tu e o David beijaram-se?
M - Eu sei nem dá para acreditar. Ele beijou-me, eu beijei-o, beijámo-nos!
S - Essa parte eu percebi, so não apanhei foi como ficaste ensopada.
M - O expressores começaram a trabalhar. Foi mais ou menos o que nos libertou do transe, se não fossem eles ainda estávamos lá.
S - Malditos expressores...
Ri-me com a expressão dela. Estava furiosa com os expressores, mesmo tipico da Sú.
Acabei de enfiar a larga camisola que o David me deu, e olhei-me ao espelho da casa de banho. Eram capazes de caber na camisola 2 de mim, mas não me importei, ao menos estava seca.
Sai da casa de banho e voltei para a sala, á espera que os rapazes saissem.
R - Que passo?
M - Nada, solo estaba mojada.
Enquanto esperava pelo David, alguns jogadores iam saindo do balneário, sempre a rirem-se. Era Hora de festejar. Fiquei a saber pelo Javi que iam num autocarro percorer Lisboa. Imagino a imensidão de pessoas que iam encontrar.
Depois de vários minutos a sua espera, e de muitas conversas com os argentinos do clube, finalmente o David e o Ruben sairam do balneário.
M - Estava a ver que não, já estavam todos a vossa espera.
R - Tu sabes como é, tive que estar a espera do David.
D - Pois, pois, nem fui eu que tive 5 minutos a frente do espelho.
Javi - Parecen unas chicas.
R - Eu dou-te as chicas!!
Toda a gente se riu. Eles eram um balneário bem unido.
D - Hey, a roupa nem te fica assim tão mal!
M - Não gozes, podiam caber aqui duas pessoas.
D - Obrigado por me chamar de gordo!
M - Não foi nada disso, eu estava a brincar.
Ele fez um beicinho adorável que eu topei a legua que era falso. Para o animar, dei-lhe um beijo na cara.
D - Assim, está melhor!
Senti os olhos de toda a gente em cima de mim. Será que é assim tão invulgar ver uma rapariga a beijar o David? Aposto que todos gostariam de o beijar....
R - Bem, temos que ir, os benfiquistas esperam-nos!
O David puxou-me para o lado da agitação e disse:
D - Obrigado por isso, mas agora tenho que ir.
M - Ok, diz-me apenas quando chegares a casa.
Ele foi ter com os outros jogadores e sairam da sala.
S - Bem, vamos nós também? Estou a ficar cançada...
M - Sim, vamos, mal posso esperar por me deitar na minha cama.
Saimo da sala e tivemos que pedir a Romanella para nos ajudar a sair, ainda nos perdiamos.
Da parte exterior do estádio, ainda estava pior do que quando ojogo começou. Era um mar de gente impressionante. O caminho até ao colombo parecia uma eternidade, mas finalmente chegámos.
Não tinhamos como ir para casa, tinhamos definitivamente que comprar um carro. tentámos o senhor António, mas este disse que hoje não trabalhava, ia para o Marquês festejar. Ri-me sozinha... parecia que toda a gente em Portugal era do Benfica.
Chamámos outro taxi e fomos para casa.


...
espero que tenham gostado***
ps - 11 de setembro, uma data histórica/trágica

3 comentários: