quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 18

novo capitulo :)

Capitulo 18

"Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now."
"Need you now", Lady Antebellum

Sai de casa e andei um pouco. A cidade cada vez me parece mais familiar. já-me acostumava ao fernesim controlado de Lisboa.
Decidi apanhar um taxi. Lembrei-me do meu amigo taxista que disse para lhe telefonar quando quisesse.
Ele foi bem simpatico e em 10 minutos demorou a aparecer. Em outros 10 minutos levou-me ao Hotel.
M - Muito obrigada, senhor António.
T - Sempre ás ordens, menina!
E disse-me adeus enquanto descia a rua.
Virei-me para a fachada do hotel. Tinha uma entrada chique, com varios vasos com plantas a decorar.
de repente lembrei-me que se calhar devia ter-me vestido melhor... Usava uma blusa vermelha e calças de ganga, com umas sandalias de salto alto. Mas depois lembrei-me que jogadores de futebol estavam la dentro, portanto não deve ser assim tao formal.
Entrei e vi uma serie de pessoas, homens, vestidos todos de igual e de vermelho. Jogadores do Benfica.
Dirigi-me ao balcao de informações e toquei na campainha.
Em - Sim, menina, que deseja?
M - Eu gostaria de saber em que quarto está o David Luiz.
Em - Sinto muito menina, mas não a posso ajudar. Os jogadores estãoproibidos de contactar com o publico.
Proibidos de contactar com o publico? Então ele ia violar as regras, tudipor mim.
Sentei-me num dos sofas da entrada e mandei uma mensagem ao David.

" Porque não posso ir ter contigo?
O senhor de entrada diz que não podes ser incomudado."

ele parece que estava a espera que eu lhe dissesse alguma coisa, respondeu logo de seguida.

"Pois, me esqueci completamente.
Desço já fofinha"

Fofinha? senti-me corar...
Passados 5 minutos, sinto alguem atras de mim a dizer:
D - Teve saudades minhas?
Nem precisei de ver a cara dele para saber que era o David, a sua voz é inconfundiivel.
saltei do sofá e abracei-me a ele, a chorar
M - Oh David...




... espero que tenham gostado***

5 comentários:

  1. Muito bom rita!

    Olha que se passou ontem a noite no blog com a catia2? Nao consigo ver a conversa toda! Nao era nenhum clone ou era?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. gosto muito da tua fanfic continua pena que os capitulos sao pequenos. Muitos parabens.

    ResponderEliminar
  3. ola....
    adoro a tua fanfic esta fantastica... continua a escrever ;)


    p.s: é pena os capitulos serem peqenos mas continua

    muitos parabens

    ResponderEliminar
  4. adoro a tua historia. Esta muito boa. continua. Parabens :D

    ResponderEliminar
  5. Ai catia, tu sabes lá... apareceu outra vez uma suposta sara madeira, alias 4, e nos demos a descasca do costume... depois apareceu uma catia2 que disse que era uma das saras mas que era so para divertimento... isto realmente ha com cada animal -.-

    Bjs***

    ResponderEliminar