quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 26

Novo capitulo (E voces dizem finalmente!!!)


Capitulo 26

"Life, it seems, will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else"
"Fade to Black", Metallica

Nem acreditava no que ele acabava de dizer. Uma força interior apoderou-se de mim, e senti-me capaz de dominar o mundo
M - Tu não voltas a brincar comigo desta maneira Enrique. Eu já te perdoei muita coisa enquanto estavamos juntos, muitas coisas que ainda hoje me doem. Mas esta supera tudo. Como é possivel que tu sejas assim? Tu mudaste. Já não és aquele rapaz doce que eu gostava...
E - Ahh Maria acorda. Isso foi a 3 anos atras, eramos crianças. Eu cresci e tu também o devias fazer. Isto já não tem mais piada.
M - Não, Enrique. Eu cresci... Tu continuaste um rapazito. Vai-te curar!
Aproximei-me dele e bati-lhe com todas as forças que ainda me restava.
Ele pos a mão na cara e disse - Ah não, tu vais-te arrepender disto.
Eu virei-lhe as costas e não mais lhe dirigi a palavra.
...
Nem acredito. De todas as memorias que eu podia ter com o David ao meu lado, ai logo lembrar-me daquele!!
D - Bem, chegámos!
Olhei pelo vidro do carro e a minha frente tinha uma casa branca enorme, digna de um jogador de futebol.
M - Wow.
D - Eu sei, eu disse para ele que era muito dinheiro, mas ele quis comprar para os pais morarem também.
M - Tem piscina e tudo?
D - Claro!
Saimos do carro e a primeira coisa que eu vi foi uma enorme porta com uma senhora de avental. Dirigiu-se a nós e abraçou o David.
A - David, Há algum tempo que não vinhas aqui a casa.
D - D. Bela, sabe como é... treinos e mais treinos.
A - E esta quem é?
D - A Maria, a rapariga que veio com a Su da Argentina.
A - Então tu és a famosa Maria. - E deu-me um abraço ternurento - Vou-te dizer uma coisa, o Ruben diz que já está farto de ouvir o David falar de ti, mas não lhe digas nada...
M - Prometo! Olá, mãe do Ruben.
A - Ah, por favor chama-me Bela. E tu também David, não quero nada de donas. Mas venham, vamos entrar.
Quando entrei, ainda fiquei mais de boca aberta.
D - Eu não disse? Demasiado.
M - Ah, deixa-te disso, até esta muito bonita, moderna...
D - Sim, mas o dinheiro que gastaram aqui podiam fazer outra coisa com ele.
M - Tenho a certeza que não foi muito.
D - Sim, claro!
E ele riu-se.
M - Em que é que gastavas o teu dinheiro? Aposto que numa única ida ao cabeleireiro...
D - Não seja tontinha, eu o dava para as criancinhas poderem perseguir o seu sonho pelo futebol, tal como eu.
Agora sim ele era perfeito. Depois de tantas qualidades ainda é humilde. Não sei se o meu coração vai aguentar ainda mais qualidades..
Contornamos a parede do hall e entramos para a sala, onde estava o Ruben a jogar Playstation.
D - Então, manz, treinando para me ganhar?
R - Como sempre, não preciso de ajuda para te ganhar.
D - Quer apostar?
R - Sempre. Vais ver, desta vez vou ser eu a ganhar. Maria, a Su e a minha mãe estou na cozinha, se calhar queres ir ter com elas...
M - Claro.
D - não quer que te leve até lá?
M - Claro que não, sei encontrar a cozinha.
Sai da sala a tempo de ver o David sentar-se no sofa e pegar no comando... Homens, não sei como se divertem com aquilo!
Pensei um pouco. Se tivesse uma casa destas, onde seria a cozinha? Começei a percorrer corredores, a procura. Encontrei um salão de jogos, duas casas de banho, uma sala de costura, mas nada de cozinha.
Abro a ultima porta do corredor e vou dar a um quarto. Em cima da mesinha-de-cabeceira, há fotos de um rapaz bebé, o Ruben acho.
Entro por curiosidade para ver. Que fofo que ele era, tão pequenino e com um super sorriso nos labios.
D - Viu, eu disse que voce se ia perder.
Deixei cair a foto que tinha nas mãos, com o susto e senti o meu coração a saltar
M - Ahh, David, nunca mais fassas isso! ias matando-me de ataque cardiaco.
D - Me desculpa, mas avisei voce!
M - Sim, estás perdoado, mas só se me ajudares a limpar isto, ainda alguém se aleija.
D - Ah, aqui ninguém dorme. Vou já buscar a pá e vassoura.
Passado 1 minuto ele apareceu com uma pa e vassoura nas mãos.
M - Bem, foste rápido.
D - já sei onde as coisas estão.
E fez um sorriso sintilante. O seu sorriso sintilante. Baixou-se para apanhar os vidros e eu ajudei-o
D - deixa , já esta apanhado.
Eu sentei-me na cama enquanto ele apanhava os pedaços de moldura.
M - Já te disseram que tens um sorriso maravilhoso?
D - Tu ainda não - e voltou a sorrir - mas obrigado, tu também tens.
M - Mas o teu é diferente, alias tu és diferente. Conheço-te a dias e parece que  sempre te conheci. Es atencioso e humilde. és perfeito!
Oh meu deus, será que eu tinha acabado de me declarar a ele?
O David pousou a pá no chão e levantou-se. Aproximou-se de mim e pousou a sua mão na minha bochecha, acariciando-a.
D - Não podia estar mais de acordo. Você é igualzinha a mim.
Não aguentei. Tinha a minha frente provavelmente o ser mais perfeito que alguma vez presenciaria e resisti á tentação. aproximei-me dele e toquei os meus lábios nos deles, levemente. Ele aproximou ainda mais a sua cara da minha e deixou a leveza de lado beijando-me como no dia anterior.
Durante breves segundos libertou-me (dando-me tempo para respirar) e disse:
D - Hoje não temos agua para nos arefecer.
 
 


...
Espero que tenham gostado***

7 comentários: