sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Luto

-Faleceu na madrugada desta sexta-feira, vítima de doença prolongada, José Torres, grande jogador que fez parte da família benfiquista.
Apesar de não ter vivido na gloriosa decada de 60, o meu benfiquismo foi crescendo a medida que via videos antigos do meu pai e do meu avô de José Torres e de outros gloriossos jogadores do Benfica.
-Provavelmente todos ouviram falar do desastre que aconteceu numa das auto-estradas de Portugal (não me lembro qual ). Pois, nesse desastre acabou por falecer,t ambém, um professor da minha escola. Embora não me tenha dado aulas, já tinha falado com ele algumas vezes e era uma pessoa espetacular.
-Assim, e porque estou muito triste com o seu desaparecimento, não vou publicar um capitulo hoje.






Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há‐de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

1 comentário:

  1. ola rita!!
    Hoje tambem estou triste com a morte de um grande jogador José Torres.
    Lembra-te sempre dos melhores momentos que tiveste com o professor pois ajudam porque a um ano e tres meses tambem me aconteceu o mesmo o meu setor tambem morreu e para eu nao ficar muito triste com essa situação lembro-me sempre dos grandes momentos que tive com ele.
    Beijo

    ResponderEliminar