terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 24

Como eu me sinto bem depois do Benfica ganhar...

Capitulo 24

"Open your eyes, open your mind
proud like a god don't pretend to be blind
trapped in yourself, break out instead
beat the machine that works in your head"
"Open Your Eyes", Guano Apes
 
 
Em casa não conseguia dormir. Na realidade estava a fazer tempo para ver quando o David mandava a mensagem. Estava a ficar preocupada, já eram 2 da manhã e nada dele, mas calculei que ele ainda estivesse a festejar com os outros jogadores.
para passar o tempo, fui para a sala. Um copo de leite iria manter-me acordada. Sentei-me no safá da sala, a olhar para nada. às vezes ficava assim horas, a pendar, na vida.
O primeiro pensamento que me vinha á cabeça era o David. Conhecera-o á dias, e era como se o conhecesse á varios anos, desde que nasci. Agora, quase que o podia afirmar, fazia parte da minha vida.
Às vezes esta malandra pega-nos cada partida... Quando pensava que me tinha levado o pai cedo de mais e que nunca mais iria encontrar quem ocupasse o espaço deixado vazio como homem da niha vida, eies que o David aparece. Ele cobre parcialmente esse buraco, mas deixa fendas que nem ele pode cobrir.
Ele ´eperfeito, etensioso e carinhoso. Em toda a minha vida conheci imensa gente, fiz amigos e inimigos. Mas incrivelmente ninguem é como o David. Menino certo e responsável.
No meio dos meus devaneios, o telemovel vibra. O meu coração, aos saltos, quase que sai da boca. Ele já chegou a casa.
 
" Bom dia minha bonequinha, espero que não estejas doente.
Só para te avisar que já chegeui a casa.
E espero que estejas a dormir.
Beijo"
Como é que ele pode querer que eu durma??
 
" Sim, já é bom dia. E estava a ver que nunca mais chegavas a casa.
Não, estou completamente bem, nem uma dor de cabeça.
Dorme bem."
A resposta dele veio logo a seguir.
" Nem acredito que aida esta acordada. já para a cama!"
Eu respondi, a brincar. Ele é tão querido
 
" Para já meu capitão"
Deitei-me no sofá e fechei os olhos. Eram 3 horas da manha, e já odia dormir descançada. Ele já estava em casa.
...
De manha, ouço um barulho que mais parece uma criança a saltar na cama. Abro os olhos e vejo a Su a saltar na minha cama.
S - Maria, Hoje são os meus anos. Finalmente tenho 18 anos.
M - Parabéns meu amor. Então e que vamos fazer hoje para comemorar?
S - O ruben convidou-nos para irmos a casa dele, se calhar tammbém vai o David.
M - Ainda bem.... não queria servir de vela.
S - Oh vá lá essa é tao velha...
M - Mas olha que é verdade, ou vais dizer que não.
S - não vou dizer que não, vou antes dizer que não sou a unica.
M - oh vá lá não comeces com as tuas histórias.
S - Só a dizer a verdade.
M - Sim, a verdade.
Dei-lhe um grande abraço. Ela fazia-me falta, não sei oq ue teria sido eu se ela não tivesse vindo comigo. Não sei o que seria de mim se ela não tivesse estado comigo desde o principio. Adorava aquela miuda.
M - Tu Sabes que eu te adoro, não sabes?
S - Claro que sei. Adoras tanto com eu te adoro a ti:
E abraçou-me. 18 anos era um numero que a Su esoerava a muito tempo. Maior idade. Já podia fazer tudo o que lhe apetecia.
M - Então e tens planos para hoje á noite? podemos perguntar ao David se ele conhece algum bar, e iamos para lá...
S - Sim, o David...
M - Por favor....
S - Ok, eu pergunto antes ao ruben. Olha se calhar era melhor despacharmo-nos que ele deve estar a nossa espera.
Vesti-me depressa, mas mesmo assim quando cheguei a cozinha a Su já estava pronta.
M - Isso é que é rapidez...
S - Não podemos deichar os rapazes esperar...
M - Sabes, eu acho que eles ainda estão a dormir... se calhar é melhor esperarmos um pouco.
S - Deixa-te disso e vamos embora. Vou mandar uma mensagem ao ruben a perguntar se o David já está em casa dele.
Ela pegou no telemovel, mas antes que escrevesse a mendagem disse.
S . parece qu eo Ruben se adiantou. Ele disse para tu ires buscar o David a casa. ele anda deve estar a dormir.
M- Então tu vais ter com o Ruben que eu vou chamar o David.
Saimos de casa e cada uma de nós entrou num taxi, que seguiram caminhos opostos. Tinha definitivamente que comprar um carro.
 
 
 
...
espero que tenham gostado.
quero pedir desculpa por nao ter postado nos ultimos dias... a escola está a tomar conta do meu dia outra vez, infelizmente!!!

1 comentário: