quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 19

Ontem não deu mesmo prapostar... Tive a tarde toda fora :)

Capitulo 19

"You belong to me
I belong to you
Fire from my heart
Burning just for you
When you're far away
I'm in love with you
Feeling that so high
What can I do"
"Hot!, Inna

D - Que se passa querida? Que há de errado'
M - Tanta coisa...
D - Como assim? Vem, vamos falar para o meu quarto.
Ele libertou-se do meu abraço, mas manteve a sua mão junto á minha, enquanto corriamos até ao elevador. stava consciente da presença do David no meu lado, mas tudo o resto era confuso, como numa tempestade no meio do oceano.
D - Me diz o que se passou, por favor. Não suporto ver-te assim!
M - O Enrique telefonou-me e sabe que eu estou em Portugal. Acho que ele vem atrás de mim e eu estou com muito medo.
Eu falava tão rapido que nem eu percebia bem o que dizia. Agarrei-me ao David, abraçei-o com força e comecei a chorar.
D - Mas quem é esse Enrique?
Ele puxou-me para a beira da cama, sentou-se e sentou-me no seu colo. Se não tivesse tão preocupada, aquele gesto ter-me-ia feito corar como um tomate, mas nem sequer me importei. Precisava de apoio.
M - Oh é o meu ex-namorado ciumento! Eu nem acredito que ele descobriu.
D - Não te preocupes, vai correr tudo bem. Eu defendo-te dele.
Ele defendia-me dele. Sim, tenho a certeza, mas...
M - Mesmo assim David, tu não sabes do que ele é capaz. Ás vezes nem eu sei.
D - Isso não interessa, ele  não te vai tocar nem na ponta de um cabelo.
Contra a minha vontade, afastei-me do seu abraço e olhei-o nos olhos. Neles vi determinação.
M - Ele é mesmo horrivel - voltei a abraçá-lo e reparei que tinha menchado a camisola dele com as minhas lágrimas - uma vez fingiu que andava a trair-me com outra rapariga para eu voltar para ele.
D - E você voltou?
M - Eu sei, eu fui muito ingénua, mas voltei.
D - Foi mesmo uma tontinha. - e beijou-me nos cabelos.
Respirei fundi três vezes. Quem era aquele escumalha para eu me importar com ele? decidi que não queria preocupar o David, afinal ele tem um jogo importante.
De repente, o telefone do quarto toca. Estava tão embrulhada nos meus pensamentos que dei um pequeno salto com o susto.
O David alcançou-o sem que eu saisse dp seu colo.

- Sim?
...
- Desço já!

M - Vais ter que descer?
D - Sim, para almoçar e para os ultimos preparos. Você já almoçou?
M - Não - e senti a minha barriga a dar horas - acho que vou almoçar com a Su.
O David acompanhou-me até á entrada. Ele despediu-se com um beijo na testa.
D - Não pensa mais nisso, tontinha! Espero te ver lá no estadio.
M - E eu espero te ver fazer um bom jogo.
Sai do Hotel e liguei á Su. ele estava a sair de casa e ia almoçar.
Encontrei-me com ela no Colombo, um centro comercial perto do Estádio da Luz.
Eu já o tinha visto uma vez, quando quase ia sendo atropelada, mas mesmo assim, continuava magnifico.
O Colombo estava cheio de gente vestida de vermelho. Nos cachecóis lia-se Benfica. Ainda faltavam algumas horas para o jogo, por isso surpreendeu-me ver tanta gente.
Depois do almoço, eu e a Su fomos fazer compras. Durante toda a tarde não se falou mais no assunto "Enrique" e eu percebi que a Su não me queria preocupar.
Quando estava a experimentar  um vestido preto de gala, senti o meu telemovel tocar. Uma mensagem.

" Me esqueci de te avisar.
Dei o seu nome e o da Su para o camarote. Entram pela porta 18.
se se perder pessa ajuda a alguém
Beijinhos tontina"

Fiquei mais descançada. já me tinha perguntado como iria entrar no estádio.
Faltavam cerca de 45 minutos para o começo do jog quando eu e a Su saimos do centro comercial e dirigimo-nos para o estádio.
S - O que é que o David disse mesmo? è que o Ruben nem sabe que eu venho!
M - Porta 18, temos que dar a volta ao estadio para a encontrar.



...
espero que tenham gostado***

ps - esta musica... nem tenho palavras. Faz-me lembrar uma coisa expecial +.+

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    O blog do David Luiz tem o prazer de convidar os responsáveis por este blog, a ler a mais recente FanFic presente em www.david--luiz.blogspot.com

    Deixem a vossa opinião, obrigada!

    A gerência:

    www.david--luiz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desta fic, poe mais um capitulo pleaseeeee xp

    ResponderEliminar