sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 22

Capítulo 22

"What I've felt
What I've known
Sick and tired
I stand alone
Could you be there
'Cause I'm the one who waits for you
Or are you unforgiven too?"
"The Unforgiven II", Metallica

Os seus grandes olhos hipnotizaram-me. deixei de me mexer. Sentia a sua respiração na minha cara e um calafrio percorreu-me a espinha. Ele sorriu e percorreu a distância entre os nossos lábios num tempo recorde, unindo-os num beijo ternurento.
O toque dos seus lábios no meu era suave.Fechei os olhos para sentir o momento.
As minhas mãos, que antes pesavam, ganharam uma leveza impressionante e eu apoieias nos seus ombros.
Então,cedo de mais, ele afastou-se, com os olhos ainda a arder.
D - Não podia adiar mais!
Eu não falava. Olhava-o nos olhos, tentando controlar a minha surpresa. Tinha tanta coisa para dizer, mas nada saia.
De repente, vinda do nada, uma água fria como gelo acertou-me mesmo em cheio nas costas.
M - Que é isto?
D - Os Expressores ligaram, devem estar regando a relva.
Nesse momento, outra jorrada de água atingiu-nos, desta vez deixando também o David molhado.
M - Ahhrg... isto está gelado.
Eu começava a dar saltos para aquecer. Curiosamente não me apetecia sair dalí, por mais fria que a água estivesse.
D - Isto não é nada legal, vamos para dentro ou ainda ficamos doentes.
Saimos do relvado e eu tentei tirar o máximo de água do cabelo. de cabeça baixa, apertei-os e uma grande porção de água saiu.
D - Eu tenho uma maneira mais fácil.
Levantei a cabeça para ver do que ele estava a falar. Do nada, ele abana a cabeça, qual cão molhado.
M - Hey, pára, tas-me a molhar outra vez.
Fui na direção dele tentando pará-lo, mas cada vez estava a ficar mais molhada.
M - Bonito! Agora estou oficialmente molhada.
D - Vem, eu te dou uma roupa seca.
Eu dei-lhe um beijo na bochecha e disse.
M - Obrigado campeão.



...
O capitulo de hoje é pequeno porque não tenho mesmo tempo para postar mais...
Espero que gostem****
ps - no proximo capitulo espero estar a festejar mais uma vitoria do benfica :)

1 comentário:

  1. Pois .. Não estamos a festejar nenhuma vitória do Benfica, estamos é indignados com mais uma roubalheira!
    Quanto ao capitulo gostei muito da maneira com que o David seca o cabelo xD
    Mais :D

    P.S - Passa no meu blog, lê a mh nova fic e da-me um feedback (se quiseres claro xD)

    ResponderEliminar