sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fall for You ... Capitulo 25

Mais que especial... Hoje estou a escrever com a minha Anni ao lado... este capitulo também é dela!!!

Capitulo 25

" Angel don't you cry
i'll meet you
on the other side
Goodbye
into the light
like a Phantomrifer
I'm dying tonight!
So dak and cold
I drive alone
like a Phantomrider
can make it all on my own!"
"Phantomrider", Tokio Hotel

Subi as escadas passo a passa. Era a Segunda vez, mas parecia que já lá ia desde sempre.
D - Entra tontinha, já estou quase pronto.
Quase desmaiei. Á minha frente tinha um David de boxers azuis...
D - Porque essa cara? Nunca viu um rapaz de boxers? - E lançou mais um sorriso sintilante.
M - Não é nada disso, simplesmente não contava que me viesses abrir a porta nesses preparos...
Entrei e fiquei à espera que ele se arrumasse "decentemente". Não que me importasse, mas pelo menos não via a corar.
D - Vamos bonequinha?
M - Claro campeão! - E mais um sorriso sintilante apareceu no seu rosto.
Descemos para a garagem e vi o carro que quase me atropeleu. Ri-me baixinho de forma a que ele não percebesse, mas foi inútil.
D - Está rindo do quê? Ah agora já vê porque lhe chamo tontinha...
M - Oh apenas estou a lembrar-me do dia em que nos conhecemos...
D - Pois esse dia... Lembro todas as noites...
Parei de caminhar e ele parrou instintivamente.
D - Disse alguma coisa que não devia?
M - Não, mas foi muito querido teres dito isso... Confesso que não estava a espera!
D - Mas durante a minha vida sempre me disseram para falar verdade...
A conversa já estava a ir por caminhos que não estava pronta a enfrentar.
M - Bem é melhor irmos andando, eles já devem estar à nossa espera!
Tinha que parar com aquela conversa o mais depressa possível. Não sabia como lidar com aquele assunto por isso tentei ir pelo caminha mais fácil, ou seja, "fugir"!
Num gesto mais velho que o mundo, ele abriu-me a porta e fez-me sinal para entra. Agradeci-lhe com um sorriso meio envergonhado e entrei. Durante a viagem não consegui quebrar o gelo e parar de mexer as mãos (sinal do meu nervosismos, que ele ainda desconhecia, felizmente).
D - O gato comeu sua lingua, foi?
Eu lancei uma gargalhada pois estava a espera que o "modo gelo" durasse a viagem toda, assim, não teria que corar mais.
M - Sabes o que o Ruben está a preparar para a Su?
D - Isso, isso, muda de assunto.
M - Não é mudar de assunto, curiosidade! Simplemente não consigo estar fora das surpresas, muito menos quando envolvem a minha melhor amiga!
D - Hummmm. Muito me conta! Eu sei o mesmo que você, ou seja, nada.
 Aquele jeitinho de falar deixa-me derretida mas tinha que me controlar, não queria sofrer outra vez.
--
Estava a chover torrencialmente e não tinha para onde ir, a casa mais próxima era a do Enrique então resolvi passar. Achei estranho não me vir abrir a porta logo, só passados cinco minutos é que ele aparece em boxers.
M - Olá mi amor, estavas a dormir para demorar tanto?
E - E...E...EU?
Não consegui entender o porque de ele estar a gaguejar e de estar tão espantado por me ver.
M - Sim tu, passasse alguma coisa para estares assim?
E - Assim como? Não não se passa nada.
A nossa relação naquela altura já não estava muito "famosa" então quando vi aquela cena deprimente foi o caus total...
M - Enrique o que se passa aqui?
E - Eu posso explicar...
Nem lhe dei tempoo para responder.
M - Explicar o quê? - as lágrimas teimavam em cair mas eu tentava segurá-las - Não acredito nisto
... Não tinhas esse direito...
E - Olha Maria também já estava farto de ti, já não te posso ouvir mais, é o que se diz uma verdadeira "seca". Ainda bem que isto aconteceu assim poupou-me as palavras.


...
Espero que tenham gostado***



5 comentários: