quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fall For you... Capítulo 21

Capítulo 21

"Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar"
"Sem ar", D'Black

Acabámos por acompanhar as mulheres dos jogadores a sala que dava acesso ao balneário, para esperar por eles. Estava desejosa de ver o David e de lhe dizer que era realmente uma festa em igual.
Sentámo-nos nos sofas que estavam espalhados pela sala, falando da festa que se seguia no Marquês. Eu tinha passado lá uma vez, com o David, na nossa visita.
Quando so primeiros jogadores começaram a entrar, eu nem queria acreditar. Saviola e Aimar, abraçados, riam a altos berros. Eu lembrava-me de ir ver jogos deles quando estavam no River Plate, não tinha mais de 9 anos.
R - Vamos, te presento a Saviola e Aimar.
M - No estoy segura Romanella, estoy esperando a David.
R - Es rápido, que también tienen que tomar una ducha.
M - Ok.
Eles eram bem simpaticos, e gostaram de saber que eu os via quando jogavam no River Plate. A meio da conversa, ouço umas vozes no corredor de acesso, a cantarem uma musica brasileira. Só podia ser o David, estava a cantar a mesma musica de quando me ensinou a Sambar!
Dou os parabéns ao Pablo, ao Saviola e ao Javi garcia que também tinha entrado na conversa e vou esperar pelo David a porta do corredor.
Como sempre, vinha a sorrir e a falar com outros jogadores, ainda não sabia os seus nomes, mas um conhecia e sabia que a Su ia ficar contente por ve-lo.
R - Maria, que fazes aqui?
M - Vim ver o jogo!
R - A Su veio contigo?
M - Sim, e ela esta desejosa de te ver, quer dar-te os parabéns.
R - Vou então ve-la.
Ele segue caminho, mas o David ficou para trás?
D - Que te disse, hã??? Fomos campeões.
Eu avancei para ele e abracei-o
M - Eu sei, campeão! Parabéns.
Ele abraçou-me pela cintura e deu pequenas voltas, carregando-me nos braços.
Eu sentia o seu cheiro. Apesar de ter acabado de correr durante 90 minutos e de provavelmente ter suado para cima de muito, ele continuava a cheirar bem. Deitei a cabeça no seu ombro enquanto ele dava as voltas, sentindo os seus caracois na minha cara. Eram macios.
Ele parou, mas não libertou as mãos na minha cintura.
D - Importas-te que eu te leve a um sitio?
Estranho, ele não era de esconder segredos. Sempre que falávamos ele era direito.
M - Claro, mas onde?
D - Não posso dizer, depois vê.
Ele pegou na minha mão e guiou-me pelos corredores. Era obvio que ele sabia para onde me estava a levar, so para o caso de nos perdermos...
M - Sabes para onde estás a ir?
D - Como não deveria saber? Faço este caminho todos os jogos.
Todos os jogos...
M - Estás a levar-me ao relvado?
D - Quero que tu sintas  mesmo que eu sinto ao vestir a camisola do Benfica em todos os jogos, sentir o estadio cheio a gritar o teu nome.
Então, passámos por umas portas automáticas e lá estava, o relvado que ainda á pouco estava cheio de jogadores a festejarem a vitoria do campeonato portugues.
Ele puchou-me com impaciencia e levou-me até exatamente ao meio do tapete verde.
D - Fecha os olhos.
M - Porquê?
D - Fecha os olhos.
Eu fechei. Não estava a ver onde é que ele queria chegar.
Então, senti uns braços tonificados abraçarem a minha cintura, e um corpo quente atrás de mim.
M - Podias ao menos ter avisado, assustaste-me.
D - Shhh... ouve os adeptos gritarem o teu nome.
M - Mas não está ninguém conosco aqui no relvado.
Não estava mesmo a ver onde é que ele estava a querer chegar.
D - Por favor.
E saiu de trás de mim, passando para a minha frente, mantendo apenas as suas mão nas minhas.
Eu continuei com os olhos fechados, tentando concentrar-me para "ouvir os adeptos"
"Maria."
Não eram os habituais canticos de adeptos num estádio que eu ouvia. Era mais como se alguem estivesse a sussurrar o meu nome.
Abri os olhos, e deparei com uns olhos castanhos-esverdeados que ardiam de excitação.
Então, tomou o meu rosto nas suas mão.
Lentamente, como se tivesse a apreciar o momento, aproximou-se da minha cara.



...
Espero que tenhamm gostado***
ps- adorei escrever este capitulo e o que vem a seguir

4 comentários: