terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 17

Mais um capitulo !!

Capitulo 17

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars
I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now
Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars
I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now"
"Airplanes" , B.o.B feat Hayley (Paramore)


Acordei com o som do meu telemovel . Uma chamada. Olhei para o relógio, 11:25h.

M - Sim?
E - Maria, o que fazes em Portugal?
M - Enrique, como sabes que estou em Portugal?
E - Eu tenho as minhas fontes. Agora responde-me!
M - contigo eu não tenho nada a ajustar! Para mim morreste, percebeste? quero-te fora da minha vida!
E - Pois agora é tarde, já te envolteste.
M - Não, nunca foi tarde! Tu foste um erro.
E - Pois então nao vou ser o unico a morrer!

E desligou o telemovel.
Como é que ele sabia que eu estava em portugal? Quem lhe disse?
Peguei outra vez no telemovel. A Su devia saber.

M - Su, o Enrique ligou... Disse que vinha para portugal. Disseste-lhe?
S - Eu??? Tu sabes bem o que eu acho desse... nem vale a pena dizer!
M - Então quem lhe disse?
S - Eu falei com a Anna, se calhar foi ela. Mas acalma-te Maria, vai correr tudo bem.
M - olha que eu não acho nada.

desliguei-lhe o telemovel. Não me apetecia falar com ela.
Pensei no david... será que ele pode falar comigo?
Mandei-lhe uma mensagem.

" Bom dia caracolinhos...
Como estas? Com sono?
Precisava mesmo de falar contigo."

Enquanto esperava pela resposta vesti-me. Se ele não podesse, pelo menos ia sair de casa.

"Bom dia minha tontinha.
Estou com olheiras por sua causa (a brincar).
Porque precisa falar comigo?"

respondi-lhe enquanto lavava os dentes.

" Coisas complicadas.
Estás em tua casa ou noutro sitio?"

Ele respondeu-me rapido.

" Estou no hotel, pode vir ter comigo.
Fiquei preocupado, vem depressa!"

respondi-lhe já fora de casa

"Até já caracolinhos!"


...
 espero que tenham gostado ***

p.s - eu estou viciada nesta musica!!!

3 comentários:

  1. Ola Ritinha!!!
    Gosto muito do teu fanfic e das frases que tens do lado directo do ecrã de baixo das fotos.
    (Tenta escrever Benfica e Deus com letra grande, fica melhor)...Espero que aceites o meu conselho.
    Beijos
    P.S:Espero que continus com a historia.

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela dica ;)... foi um descuido meu, é de escrever rapido!!!!

    Ainda bem que gostas da fic :)

    ResponderEliminar