sábado, 28 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 10

é bom estar de volta depois de alguns dias longe do pc... mas ja estava com saudades


Capítulo 10



“Because tonight will be the night
That I will fall for you
Over again
Don't make me change my mind
Or I won't live to see another day
I swear it's true
Because a girl like you
Is impossible to find”
“Fall for You”, Secondhand Serenade



Eu não conseguia responder, sentia a cara dele a milímetros de distância. Se me virasse, talvez conseguisse olhá-lo no olhos… Não o fiz e ele também não se mexeu.
M – Sim, é realmente bonita. Mas mesmo assim continuo a gostar mais de Buenos Aires.
Ele levantou a cabeça, olhando-me com um ar perplexo. Quem me dera que ele não tivesse tirado!
D – Então teremos que fazer mais vezes esta visita guiada, para ver se começas a gostar mais da cidade.
M – Combinado.
E sorri. Ele sorriu também, o seu sorriso brilhante. Já me acostumava aquele sorriso.
S – Maria, Maria, preciso de falar contigo.
D – Então eu vou ter com o Ruben. E se quiserem ir embora é só dizerem.
Ele foi para ao pé do Ruben e começou a falar com ele. Reparei que ele se destacava mesmo pelos seus caracóis.
Ao meu lado, a Su saltava de excitação. Ela saltava literalmente, dando pequenos saltinhos, feita criança.
M – Que se passa Su?
S – Nem vais acreditar. O Ruben, aquele Ruben que esta ali a falar com o David, convidou-me para ir ao cinema.
A Su estava mesmo contente, via-se nos seus olhos.
M – E tu, que disseste?
S – Eu aceitei, como é óbvio!
Inclinou-se para mim, como se quisesse sussurrar alguma coisa e disse num tom normal.
S – Ainda por cima é giro!




... espero que gostem!***

Sem comentários:

Enviar um comentário