domingo, 29 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 11

oláa a tod@s... bem sabe mesmo bem postar um capitulo depois de ver o meu(nosso) benfica ganhar... sabe mesmo bem!!!!



Capítulo 11

”She lies and she says she’s in love with him
Can´t find a better man
She dreams in color, she dreams in red,
Can’t find a better man”
“Better Man”, Pearl Jam



Ri-me. Era mesmo uma coisa a Su falar assim.
Pergunto-me se o David quererá jantar em minha casa, já que a Su vai sair com o Ruben. Tenho que lhe perguntar.
M – Achas que se eu convidar o David para jantar em casa ele aceita? Já que tu vais sair…
D – eu acho que ele nem iria pensar duas vezes… Pelo que o Ruben disse, ele fartou-se de falar de ti ontem a noite.
E piscou-me o olho.
Aquilo que ela me disse surpreendeu-me. Porque será que ele falaria de mim? Se calhar… naaa, eu não acredito.
A Su puxou-me para junto dos rapazes e fez sinal ao Ruben para ir com ela, deixando-me sozinha com o David.
M – Já sabes das novidades? Parece que a Su e o Ruben vão ao cinema…
Ele estava com uma cara enigmática, com uma ruga entre os olhos que lhe ficava fofinha na cara.
D – Sim, eu sei, o Ruben acabou de me contar.
È agora ou nunca.
M – E eu vou ficar sozinha em casa… Queres jantar comigo e fazias-me companhia?
Então lembrei-me. Não tinha uma única coisa em casa que desse para cozinhar. Só se ele quisesse comer ovos mexidos.
D – Claro, também ia ficar sozinho em casa.
M – só tenho um problema. Tenho que ir as compras, não tenho rigorosamente nada em casa.
D – então é melhor irmos já, o supermercado Aida fica longe.
E sorriu outra vez. Não há forma de descrever o seu sorriso brilhante. È como se todas as estrelas do universo se unissem nele… simplesmente não conseguia desviar o olhar!
(…)
D – Já sabes o que vais fazer?
Não fazia ideia. Durante a viagem de carro tinha pensado… Se calhar lasanha, uso a velha receita da Nona.
M – Eu estava a pensar em lasanha… gostas?
De repente lembrei-me que nem toda a gente gosta.
D – Claro! Com a fome que tenho, comia um leitão.
M – Oh meu deus, és um comilão.
D – tem que ser, para me manter em forma.
M – pois, já me tinha esquecido, tens que manter a forma.
Não que ele precisasse… tinha um corpo invejável por qualquer jogador de futebol! Alto, capaz de aguentar
o jogo todo… em que posição jogará ele?
Era muito fácil esquecer-me que ele aqui em Portugal é famoso. Nunca o vira aguir como tal.
Pois então, se mais depressa pensasse, mais depressa acontecia. Uma rapariga, não devia ter mais de 16 anos, aproximou-se dele, com o seu carro de compras atrás cheio de compras, e pediu-lhe um autografo.
Ao longe reparei que era o verso da sua lista de compras… Muito pouco original!
Ele sorriu e assinou o papel que ela lhe tinha dado. Então ela disse:
Fã – então amanhã é para sermos campeões?
D – Se deus quiser!






... espero que gostem*** (e que comentem)

Sem comentários:

Enviar um comentário