terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 15

Capitulo 15



“Load up on guns and bring your friends
It's fun to lose and to pretend
She's over bored and self assured
Oh, no, I know a dirty word”
“Smells like teen Spirit”, Nirvana


D – Não achas que esta na hora de por a lasanha no forno? É que eu estou mesmo com fome.
Acordei do meu transe. Então fiquei consciente do quão “embrulhada” nos seus braços estava.
M – Uhmm… então é melhor deixares-me ir por a lasanha no forno, não quero que passes fome.
O David largou-me e eu terminei pondo o queijo ralado por cima.
Coloquei no forno e virei-me para o David.
M – Então e agora, o que é que vamos fazer?
D – Eu acho melhor irmos por a mesa, se não comemos com as mãos.
(…)
M – David, a lasanha está pronta. Para a mesa.
D – Pareces a minha mãe a falar. Queres ajuda? Isso parece esta quente!
M – A serio, senta-te.
Cheguei a mesa e pousei a lasanha. Cheirava maravilhosamente bem. O seu cheiro despertou velhas memórias.
“- Nona, ¿quieres ayuda?
- No querida, quédate a jugar con tus amigos.
- Pero huele tan bien… ¡yo quiero aprender la receta!
- Querida, hay que tener mucho cuidado al hacer una lasaña. ¡Mucho cariño!”
Ao sentar-me, entreguei a colher ao David para ele se servir. Ele tirou uma enorme porção de lasanha, mais do que eu pensava que ele pudesse comer.
M – Bem, tu comes mesmo muito, não estavas a brincar.
D – Tenho que me alimentar. O mister Jesus não aceita que nós estejamos baixo de forma.
M – Quem é o mister Jesus?
D – É o meu treinador no Benfica. Ele exige muito de nós e quer-nos na máxima força amanhã.
M – Pois, o jogo do título. Quero mesmo ver essa festa de campeão.
D – E vais ter uma surpresa. O Benfica tem os melhores adeptos do muno e amanha eles vão para a rua festejar o titulo. Mal posso esperar pelo jogo, porque tu vais vê-lo!
M – A serio? Estas assim só porque eu vou vê-lo?
D – Sim, claro, é sempre uma motivação extra!
Senti-me corar.
D - Não cores, Maria. Eu apenas disse a verdade! Já começas a ser importante.
Senti-me desfalecer… como é que um ser tão bonito podia também ser tão querido… ele era quase perfeito!
Num ápice acabamos de comer e eu levantei os pratos, levando-os para a máquina de lavar a louça. Não percebo porque a tenho, se só moram aqui duas pessoas, mas sempre dá jeito.
Regressei a sala e vi o David a mexer no meu portátil.
M – Que estas a fazer? Nunca pensei que fosses cusco.
D – Nada disso estou apenas a procura de uma coisa na internet. Diz-me uma coisa, já alguma vez aprendeste a sambar?

 
 
 
...
espero que goste ( e que comentem)

3 comentários: