quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 3

apeteceu-me postar outro... já que já tenho tantos escritos :)
e neste já aparece o david xD

Capítulo 3


“I still press your letters to my lips
And cherish them in parts of me that savor every kiss
I couldn't face a life without your light
But all of that was ripped apart...
when you refused to fight.”
“Snuff”, Slipknot



Eu e a Su subimos de elevador até ao 3º andar sem dizer nada, o que era muuito incomum para nós. Mas conhecíamo-nos bem para saber que mais valia não dizer nada.
Estava tão cansada que nem sequer arrumei as minhas coisas. Fui direita para a cama, já era um pouco tarde.
Fechei os olhos sem ter a certeza de que conseguiria adormecer. As imagens ainda eram tão reais.
Não conseguia dormir, definitivamente! Peguei no meu casaco e sai de casa. Precisava de pensar na minha vida.
Desci até a rua e comecei a andar sem prestar atenção por onde ia. Não tenho a certeza do quanto andei, mas a certa altura deparei-me com algo majestoso. Parecia-me um estádio de futebol. Dei umas voltas, para apreciar a beleza daquele edifício.
Parei de repente, mesmo a tempo, na passadeira. Um carro branco, não conseguia distinguir a marca, fez um barulho que me furou os tímpanos ao fazer uma paragem brusca. Não fui a tempo foi de evitar cair.
Condutor – Tu estas bem? Queres que te leve ao hospital?
Por favor tudo menos hospitais.
M – Eu estou bem, óptima. Nem sequer me acertaste.
Umas mãos longas e frias tocaram-me, ajudando-me a levantar.
David – Vamos, pelo menos deixa-me compensar-te.
A luz dos candeeiros não é muito forte, mas dá para ver a sua cara. Olhos castanhos esverdeados, enormes lábios cheios, o inferior ligeiramente mais. E uns impressionantes caracóis que saiam do capuz da sua camisola.
M – Uhmm… está tudo bem, a sério!
D – Apenas um chocolate quente, olha que eu faço os melhores! A propósito o meu nome é David.





...
Espero que tenham gostado... e que comentem !!!xD

6 comentários:

  1. Oláaaa, adorei o teu texto,achas que dá para publicares hoje mais 2 ou três capitulos, adorava ve-los hoje, e como estou sem net nos proximos dias, dava-me jeito.

    Fiquei mesmo curiosa com a leitura^^e como disseste que já tinhas escritos vários capitulos, era só postar, pleaaase!

    ResponderEliminar
  2. mas assim nao pode ser...
    tenho que manter a anciedade, se não ficavam a saber a historia toda em 1 semana


    Amanha há mais 2 xD

    ResponderEliminar
  3. xD, pensei qu a história fosse mais longaaa +.+ , posta pelo menos mais um hoje, vá lá!

    Ah e parabéns ,tens imenso jeito, foi dos melhores que já li!

    ResponderEliminar
  4. a historia e longa e ainda nem a acabei de escrever, mas com a quantidade de pessoas a pedir para por mais tinha que estar sempre a postar :P


    e já agora, obrigado pelo comentario, sabe sempre bem ouvir isso e espero que comentes mais!!!

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. okok amanhã posta 3 LOL( é viciante ,acreditaaa)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. so 2 por dia :D

    e provavelmente para a semana n vou postar, vou d ferias... mas vou fazer os possiveis!

    ResponderEliminar