domingo, 29 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 13

estas complicações na net tem-me impedido de postar... mas aqui vem um capitulo fresquinho !!!


Capitulo 13

“Save me with your love tonight
Come and bring me back to life
Alien”
“Alien”, Tokio Hotel



Sorri-lhe para ver se o animava. Parece que sim, ele voltou a exibir o seu sorriso brilhante.
D – Bem, Vamos, então? A lasanha não se faz sozinha.
(…)
Já em minha casa decidi tomar banho antes de começar a fazer a lasanha. E provavelmente seria muito mais divertido faze-la com o David. Entrei na casa de banho e esperei que a água do duche aquecesse.
Entrei quando a água estava morna.
O calor da água relaxava-me os músculos, á medida que esta me tocava na pele. Tinha sido um dia cansativo, sempre a correr de um lado para o outro. Revi tudo o que tinha acontecido durante a minha visita pela cidade com o David, a Su e o Ruben.
A parte mais marcada na minha memória foi quando o David colocou o seu queixo no meu ombro. O seu toque, ainda que por cima da roupa, tinha inflamado todo o meu corpo.
Desliguei a água e sequei-me.
Quando me estava a preparar para vestir, a campainha de casa tocou.
Oh não, o David. E ainda nem estava vestida. Peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.
“ Tu tens um sentido de oportunidade que eu vou-te contar.
Ainda não estou pronta.
Importaste de esperar?”
A resposta veio logo de seguida.
“ Não há problema.
Mas despacha-te, isto é um pouco secante!”
Fiquei aliviada. Ainda bem que ele é compreensivo. Nada como o Enrique…
Ahhh! Não posso pensar mais nele, tinha prometido a Su. E eu cumpro as minhas promessas.
Vesti-me depressa. Como estava relativamente quente dentro de casa, vesti apenas um vestido com um casaquinho por cima. Algo que se vestisse depressa.
Corri para a porta com medo de o fazer esperar muito mais tempo.
Abri a porta e encontrei-o sentado no chão, encostado á parede.
M – desculpa se te fiz esperar muito tempo, mas estava no duche.
D – Ah, não te preocupes, já esperei muito mais tempo pelo Ruben. Ele consegue demorar mais tempo que as mulheres.
M – imagino! Então, vais-me ajudar a fazer a lasanha?
D – pensava que a ias fazer sozinha.
M – pensei que fosse mais divertido se a fizéssemos juntos. Mas se quiseres podes ficar sentado no sofá a ver um filme, que eu faço a lasanha sozinha.
D – não, eu estava a brincar. E assim aprendo alguma coisa na cozinha, e não fico a espera da minha mãe para fazer.



...
espero que tenham gostado!!!*

2 comentários:

  1. Mui bom :)
    Continua.
    Obrigado pela publicidade ao meu blogue :)

    ResponderEliminar
  2. de nada pipa, sempre as ordens :D
    espero que tambem continues a tua :)

    ResponderEliminar