sábado, 21 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 6

A pedido de muitas familias ;)


Capítulo 6

“She was standing by a broken tree
Her hands were all twisted
She was pointing at me
I was damned by the lights coming out of her eyes
She spoke with a voice that disrupted the sky”
“Let me Sign”, Robert Pattinson



Oh, que simpático da parte dele, mas eu tenho a Su.
M – Sabes, eu adorava, mas a minha melhor amiga não pode ficar sozinha em Lisboa!
D – Oh não, não precisa. Levamo-la também. E Eu também posso levar um amigo meu, o Ruben. Mas só tenho uma coisa a dizer. Não te admires de me ver um pouco disfarçado!
Sorri. Deve ser difícil ser-se uma estrela.
M – Tudo bem, desde que me vás buscar a casa, é que eu ainda não sei o caminho. E já agora também levar, esta mesmo a ficar tarde!
Ele sorriu. Outro sorriso brilhante, mas não disse nada. Levantou-se e fez-me sinal para o seguir. Durante a viagem de carro não disse nada e eu também não. Reparei nos seus caracóis, em canudos, completavam mesmo bem a sua cara larga, muito bonita. Tinha um ligeiro tom bronzeado. Mas o que saltava mesmo a vista eram os seus caracóis. Apeteceu-me tocar-lhes, mas resisti, não queria assustá-lo. Ri-me. O Enrique não iria gostas nada. O Enrique… nem um telefonema dele…
Suspirei. O David virou a cara na minha direcção.
D – Que se passa?
M – Nada, eu é que estava a lembrar-me de uma pessoa indesejada e, bem, recordações, esquece!
D – Já esqueci!
E sorriu. Mais uma vez o seu sorriso brilhante. Não desviei os olhos até que ele pôs os seus na estrada novamente.
A fase Enrique já tinha passado. Não vale a pena lembrar o que não o deve ser!
D – Bem, já chegámos.
M – Parece que sim. Bem, então até amanhã!
D – Sim.
Olhei para fora do vidro… já estava mesmo em minha casa, mas eu continuava a não sair.
Finalmente virei-me para a porta e ele agarrou-me no braço.
D – Espera, esqueci-me de uma coisa. Dás-me o teu número de telemóvel?
Fiquei sem reacção.
D – Só para o caso de ser preciso! E sorriu novamente. Por mim ele estava sempre a sorrir.
M – Sim, claro. E escrevi o número num papel que pousei no banco do carro.
D- Então, até amanhã!
M – Adeus!



... espero que gostem e que Comentem

3 comentários:

  1. Lindo! Quero mais agora.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ^^
    So uma coisinha, lá em cima aparece capitulo 8 mas mais abaixo aparece o 6 xD
    Mais :D

    ResponderEliminar
  3. já reparei xD erro meu :P
    e já está corrigido!!!

    ResponderEliminar