sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 5

Bem... e por hoja já não há mais :P

Capítulo 5

“Fuck it all and fuckin' no regrets,
I hit the lights on these dark sets.
Medallion noose, I hang myself.
Saint Anger 'round my neck
I feel my world shake like an earthquake
Hard to see clear
Is it me? Is it fear?”
“St. Anger”, Metallica



M – Uhmm, cheira mesmo bem.
D – Eu disse-te que era a minha especialidade.
Fomo-nos sentar no sofá da sua sala. Era confortável o sofá, mesmo como os da minha casa em Buenos Aires…
Ele ligou a televisão num canal qualquer sobre desporto e sentou-se ao pé de mim. Ele é definitivamente alto!
D – Se não te importas a televisão vai ficar ligada enquanto falamos. Tenho que me manter informado.
Sorriu outra vez. Outro sorriso brilhante.
M – Deves ser bastante famoso! Po…
Precisamente quando dizia isto, aparece uma notícia sobre ele na televisão…Na TELEVISÃO!
D – Shuuuu… deixa-me ouvir!
Na notícia falavam que um tal de Real Madrid estava disposto a pagar 35 milhões de euros pelo seu passe, mas que o Benfica não tinha aceitado a proposta.
D – Sempre a mesma coisa, Eu já disse que não iria deixar o Benfica, porque insistem?!
Senti um alivio momentâneo… ele não se iria embora.
M – Acho que me deves uma explicação!
E sorri, a brincar.
Ele sorriu também. Outra vez o seu sorriso brilhante.
D – Basicamente sou um dos jogadores mais queridos do Benfica e todos me querem comprar. Mas eu não vou!
M – Com que então és a estrela da equipa?
D – Não. Deixo isso para os outros. Eu sou simplesmente o David Luiz que toda a gente adora.
Sincero e modesto. Mais qualidades. Ele parecia ser tão simpático.
Olhei par ao relógio…
M – bem, acho que tenho mesmo que ir para cãs, está a ficar tarde e tenho um amiga em casa sozinha.
Coitada da Su, sozinha e abandonada. Sou uma amiga desnaturada.
D – Pelo menos conta-me algo de ti…
Oh meu deus. Recordações. Mais um aperto no coração.
M – Ok. Sou argentina mas o meu pai e português. Vim para cá porque…
Baixei a cabeça… ainda não conseguia falar sobre isso. Ele chegou-se ao pé de mim e encostou a minha cabeça ao seu ombro.
D – Se quiseres não falamos sobre isso… mudamos de assunto. Já conheces a cidade?
Como ele era musculado… e quente. Senti-me bem ao pé dele.
M – Na realidade acabei de chegar a Lisboa. A coisa que eu melhor conheço é a tua casa!
D – Então, já que és nova e amanha não tenho nada para fazer… queres que te mostre a cidade?



...
espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário