terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 16

Capitulo 16

"Off in the night, while you live it up,
I'm off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice"
"Use somebody", Kings Of Leon


M - Sambar? De que estás a falar David?
Ele não devia estar bom. E para além de mais eu não tinha jeito nenhum para dançar.
D - Sambar, sabes o que é?
M - Claro que sei tontinho, eu fui algumas vezes ao carnaval do rio - uma verdadeira festa. Da ultima vez levei a Su e o Enrique.
D - Poxa, nunca pensei. Então deves ter alguma experiência, pelo menos alguma. Queres que te ensine?
M - Só mesmo de ver. Eu não, sou um zero a dançar.
D - Vá lá, é minha recompensa por teres feito um jantar tao bom.
e piscou-me o olho. Fiquei sem reação.
D - Vou admitir que sim. - e sorriu o seu sorriso brilhante - è relativamente facil, e até uma tontinha como tu consegue dançar.
Durante o resto da noite o Davis ensinou-me a sambar.
Ri-e como já não me ria há muito tempo.
Ele era tão simples e engraçado. Enchia-me de orgulho apenas por poder presencear essa maravilha da natureza.
M - Bem, acho que já estou a ficar uma profissonal a sambar.
D - Você está benzinho, mas nada que se compare comigo.
M - Ah, não sejas tonto, o samba está-te nos genes. Em mim está mais o tango, mas acho que nem para isso tenho jeito.
Deixei-me cair no sofá. Estava realmente exausta.. Ele sentou-se ao pe de mim, a olhar para o relógio, para se levantar logo de seguida.
D - Meu deus, como é tarde. o Mister Jesus vai-me dar na cabeça por ir para estagio ainda a dormir.
M - Vais ter que sair já?
D - Acredita tontinha, eu adoraria ficar, mas o dever e a minha cama esperam-me.
M - Então eu aconpanho-te a porta.
Levei-o até a porta e ele disse.
D - Amanha espero ver-te no estádio. Vou olhar para o camarote para te ver.
E deu-me um beijo na bocheca.
Fui para a cama com a cabeça a mil á hora, mas felizamente consegui dormir. não antes de mandar uma mensagen ao David.

"Espero que amanhã não andes a dormir em campo por minha causa, vou-me sentir culpada.
Adorei a nossa noite, temos que repetir.
Beijo."
Ele não demorou a responder.

" Não sejas assim, minha tontinha, amanhã vou estar bem acordado, não te sintas culpada.
Eu também adorei a noite. Para a proxima é em minha casa.
Beijinho"
Respondi já com os olhos a fechar.

" Boa noite, menino dos caracóis.
Até amanhã!"
"Como se eu nunca tivesse ouvido essa.
Boa noite tontinha!"
Adormeci com um sorriso nos labios.



... espero que tenham gostado ***

Sem comentários:

Enviar um comentário