sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 4

este capítulo dedico ao meu bicho, a Anni, que está doente.... Espero que melhores depressa M.A.


Capítulo 4

“I know somewhere
We'll find a little place for you and me
It all turned out a different way
Can't feel the pulse in our veins
So weak today
We let our heartbeat guide us through the dark
Tust trust me”
“1000 Oceans”, Tokio Hotel



Olhei para ele, pois senti uma certa sensação na sua voz, parecia que o que dizia parecia óbvio de mais para ter de mo dizer, como se eu devesse saber.
M – Eu sou a Maria. Desculpa, mas da maneira que tu falaste parece que devia te conhecer…
D – Parece que não és de cá…
E sorriu, um sorriso perfeito com uns dentes muito brancos.
Corei. Os portugueses são perspicazes. Ele também tinha um ligeiro sotaque, brasileiro.
D – Então, aceitas o meu chocolate quente?
M – Uhmm, sim e depois se não te importares levas-me a casa, acho que ando um bocado perdida.
Entrámos no carro dele. Era grande e moderno. Virei-me para ele, para lhe dizer qualquer coisa, mas ele também estava a olhar para mim.
Bem, como ele e alto.
D – Não te importas de ir a minha casa? É que eu não gosto muito de dar nas vistas a esta hora.
Fiquei outra vez confusa…Falava outra vez como se toda a gente o conhecesse.
Reparei que ele estava a olhar para mim, em vez de prestar atenção a estrada.
M – Podes falar, não tenhas vergonha
D – Não é vergonha, e curiosidade. Pareces confusa, que se passa?
Corei outra vez. Eu costumava ser tão comunicativa, o que se passava comigo?
M – Bem, parecia que te devia conhecer… quem és?
Ele parou o carro. Não sei se porque ficou surpreendido ou se já tínhamos chegado.
D – O meu nome é David Luiz. Viste-me a sair da garagem do estádio do Sport Lisboa e Benfica. Sou jogador profissional de futebol, por isso estava a espera que me conhecesses, até perceber que não eras de Portugal.
M – E ainda vou a tempo de te conhecer?
Corei outra vez. Agora caminhávamos no corredor que presumia ser o que nos levava a sua casa.
Ele sorriu outra vez… o seu sorriso maravilhoso!
M – Não vives com mais ninguém?
A sua casa parecia demasiado grande para ele viver sozinho. Nas paredes havia uma serie de fotos dele e de pessoas abraçadas a ele. Olhei para uma em especial… uma senhora muito parecida com ele beijava-o na bochecha… provavelmente a sua mãe.
D – Na verdade vivo, mas os meus pais estão a fazer uma viagem ao Brasil, para matar saudades e o meu melhor amigo está a viajar pela Europa.
Ele aproximou-se de mim. Consigo trouxe um cheiro maravilhoso a chocolate.


...
Espero que gostem :)

6 comentários:

  1. Oh meu bicho PARABÉNS pelos teus textos. A cada dia que passa enches-me de orgulho meu Miscarrúúú!! Orgulho-me por te conhecer, por poder partilhar contigo os mesmos gostos e principalmente pela tua amizade!! ORGULHO-ME EM SER TUA MELHOR AMIGA!!
    Nem imaginas a alegria que eu senti quando li que este capítulo era dedicado a mim *.* OBRIGADA!! Continua assim mine liebe (atenção até a música sabes bem o que quero dizer ;D) e já sabes "I'm here for everything" (L'

    EU AMO VOCÊ!!!!

    ResponderEliminar
  2. ohhh meu amor!!! por acaso estava a ouvir esta musica e quando a pus aqui lembrei-me de ti!!!


    Eu amo voce (L)

    ResponderEliminar
  3. Claroo são os nossos meninos liebe !!
    Boas recordações nos trazem sem dúvida alguma!!

    Agora o Davidjii é mais uma paixão que nos une ;$

    Eu amo você!

    ResponderEliminar
  4. aiiii... as choradeiras na aula de portugues so por estarmos a ouvir a musica deles :D

    ...eu já lhes perdi a conta a quantidade de cenas que nos une!!!



    AHHHHHH que saudades mine liebe!!!!

    ResponderEliminar
  5. Nem me digas nada :')

    Completamente acho que é mesmo TUDO !!!

    MISS YOU!!!!!! (L)
    [já falta pouco]

    ResponderEliminar