domingo, 22 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 8

desculpem nao ter postado ultimamente... tem estado dificil vir a net... :x

Mas hoje posto dois de uma vez ;)


Capítulo 8

“She was a fast machine she kept her motor clean
She was the best damn woman that I ever seen
She had the sightless eyes telling me no lies
Knocking me out with those American thighs
Taking more than her share”
“You shook me all night long”, AC/DC



M- Olá Ruben.
Ele aproximou-se de mim e beijou-me na bochecha.
R – Ainda bem que finalmente te conheci. Já estava farto de ouvir o David falar de ti sem eu nunca te ter conhecido.
O David corou. Atrás de mim a Su pigarreou.
M – quase me esquecia. – Virei-me para o David – Esta é a Su.
S – Prazer… então foste tu que quase atropelaste a minha melhor amiga!
D – Parece que sim.
Outra vez o sorriso brilhante.
M – Este é o Ruben, o seu amigo.
S – Olá.
E avançou para lhe dar dois beijos.
M – Se não se importarem, eu queria ir trocar de roupa, esta é um pouco vergonhosa! E vocês devem ter coisas para fazer depois.
D – Na verdade não. Temos o dia de folga. Amanha entramos em estágio.
Como se eu soubesse o que isso quer dizer. Levantei a sobrancelha.
R – Significa que amanha temos jogo!
M – Ah, sim, estou a ver.
E sorri. O David retribuiu-me o sorriso.
Dirigi-me para o quarto. Agora o verdadeiro dilema. O que vestir? Estávamos em Maio, e estava calor, não abrasador, mas antes agradável. Vesti as minhas calças preferidas e um top vermelho. Na verdade eram a primeira coisa que estavam em cima, na minha mala. Ainda não tinha arrumado tudo! Pus algumas pulseiras e creme na cara. Não gostava nada de me maquilhar.
S – Adorei o guia que arranjaste, mas ainda mais o seu acompanhante.
M – Não sejas assim Su ele esta a ser simpático.
Voltamos para a sala onde o David e o Ruben ainda estavam em pé.
M – Vamos?
D – Claro que sim!
A Su passou por mim e começou a falar com o Ruben.
D – estás muito bonita.
Corei. Oh meu deus ele não disse isto.
M – Obrigada – Ri-me. Ele riu-se também. Aquele sorriso brilhante.
D – Bem, acho que é melhor irmos andando, eles já devem estar a nossa espera.
Descemos pelo elevador e entramos no carro. Ai eles puseram os carapuços das camisolas e óculos de sol.
M – Para quê o disfarce?
O David vira-se para trás e aponta para a cara.
D – jogador de futebol, lembraste?
Ri-me. Ia ser um dia interessante.



Capítulo 9

“Send them your heart,
So they’ll know that someone cares
So there cries for help
Will not be in vein”
“We are the world 25th”, Artists for Haiti



Durante a viagem de carro, ele foi descrevendo todos os sítios por onde nos iríamos passar.
Perdi a conta a quantidade de sítios que visitámos. Chiado, Bairro Alto, Rossio, Marques de Pombal, Belém e o Cristo Rei.
D – Vá lá, não me vais fazer esta desfeita… tens de subir
M – Mas é que nem pensar! Tenho medo das alturas, podes perguntar a Su.
D – Eu até perguntava, mas ela já entrou com o Ruben. E eu não te vou deixar aqui sozinha.
M – Pronto, então, mas vou subir de olhos fechados.
Eu estava mesmo a falar a serio. Não gostava nada de alturas… se for preciso, vão ter de voltar a descer o elevador.
D – se quiseres podes segurar a minha mão enquanto subimos.
Virei-me para ele, que tentava esconder uma gargalhada, mas eu percebi que ele estava a gozar. Empurrei-o.
M – Vá lá, não brinques comigo!
Subimos para o elevador. Não consegui abrir os olhos enquanto subíamos, ao som das correntes que me seguravam o elevador e a minha vida!
Então, senti o elevador a parar.
M – Já chegámos?
D – Não sei, porque não vês tu? Espera, abre só os olhos quando eu disser.
Que estranho.
M – Porquê?
D – Porque quero que fiques espantada logo que os abras.
Ele pegou na minha mão e guiou-me até uma espécie de varanda, com uma paisagem linda.
Eu não conseguia dizer nada, estava maravilhada. A paisagem era tão bonita que até me tirava o fôlego.
O David aproximou-se de mim e pousou o seu queixo no meu ombro.
D – É bonita, não é?

 
 
...
espero que gostem :)

3 comentários:

  1. Gostei muito ^^
    O David Luiz é um fofo xD

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar muito (:


    O David é mesmo um fofo *.*

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar imenso Rita. Está cada vez melhor. Também fiz uma fic, diz me a tua opinião http://acordosteusolhos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar