segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 14

tou a tornar-me viciada em fics...

Capítulo 14

" I've been travelin
on this road to long
Just trying to find
my way back home
the old me is dead and gone
dead and gone"
"Dead and Gone" Justin Timberlake Ft. T.I.



M – Então, a receita é bem fácil. Vou ensinar-te a da minha nona, a que a minha avó me ensinou.
E comecei a explicar-lhe como se fazia. Ele ia ajudando no que eu precisava e ao mesmo tempo conversávamos sobre varias coisas.
D – ainda não consegui saber porque vieste para Portugal.
Ele estava a colocar a massa numa das camadas da nossa lasanha.
Eu não disse nada. Não sei lhe contava ainda custa tanto a pensar… nele.
D – podes confiar em mim, eu apoio-te no que precisares.
M – eu sei, e eu confio em ti, mas… ainda não me sinto a vontade para falar sobre isso.
D – então, se te custa falar, não falamos. Conta-me outras coisas sobre ti.
M – não! – Aquele “não” saiu um pouco alto de mais - até me deve saber bem falar disto contigo.
Respirei fundo e contive as lágrimas que queriam sair nos olhos… só então me apercebi que estava mesmo a precisar de falar com alguém.
M – à apenas algumas semanas atrás, durante a minha prova de natação mais importante recebi a notícia que o meu pai tinha – detive-me. Sentia as lágrimas quererem deslizar— me pela cara – que ele tinha tido um acidente de carro. Estive no hospital 2 dias, na esperança que ele acordasse, mas nada. Acabou por deixar-me.
Neste momento não aguentei mais. Irrompi num mar de lágrimas salgadas que me desciam pela cara abaixo.
Senti um abraço quente embrulhar-me e levar-me para junto da mesa da cozinha, sentando-me no seu colo, como uma criança.
D – Hey… não quero que chores! Sempre que precisares de falar com alguém, sabes que pode ser comigo.
Será? Conhecia-o a dois dias… mas ele transmitia-me uma segurança inexplicável e quando estava com ele esquecia-me dos problemas.
Então ele encostou a minha cabeça ao seu ombro e acariciou-me os cabelos que estavam molhados do duche. Senti-me bem, aconchegada e protegida.

 
 
 
...
 
espero que tenham gostado
ps. capitulo dedicado a minha M.A... que grande sexta-feira!!! ;)

3 comentários:

  1. a foto ta demais assim como a fanfic... quero a continuaçao.

    ResponderEliminar
  2. Bem sabes perfeitamente que quando leio fico com um grande orgulho em ti minha pequenina *-*

    Aí a nossa sexta-feira, não queria que tivesse acabado..

    MISS YOU, you know!

    Continua mine liebe ;$

    ResponderEliminar
  3. mas acabou, minha Anni.... mas sabado já vai ser outra vz, e com os buraka, entao...
    vai ser diversão a dobrar :)

    Ich liebe dich***

    ResponderEliminar