sábado, 21 de agosto de 2010

Fall For you... Capítulo 7

Mais um capítulo
;)

Capítulo 7

“Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry”
“Sweet Child o’ Mine”, Guns N’ Roses



Ele não se foi embora até eu entrar no prédio. Ai, vi-o a fazer marcha a trás e a partir.
Subi até a minha nova casa e deitei-me na minha cama. Agora de certeza que conseguiria dormir. Fechei os olhos e sorri.

No dia seguinte, acordei com o som do meu telemóvel! Uma mensagem.

“ Bom dia perdida xD
Pronta para conhecer a cidade?
Espero que tragas sapatilhas
Beijos, David*** ”

Sorri. Ele conseguia pôr-me a rir facilmente. Entretanto, um cheiro a ovos mexidos despertou-me.
M – Estás a fazer o pequeno-almoço?
Estava verdadeiramente surpreendida. Não conhecia essa faceta da Su.
S – Eu faço os melhores ovos mexidos de Buenos Aires… quer dizer Lisboa!
Desata-mos a rir. Ter uma amiga como a Su fazia-me bem.
M – temos de comer rápido, meu amor, vamos conhecer a cidade! E tenho o guia turístico perfeito para isso!.
S – Que andaste a fazer?
M – Nem sabes… a meio da minha frase a campainha toca. Deve er o David e eu ainda estou de pijama.
Oh meu deus.
S – Quem será?
M – bem, era sobre isso que eu te ia falar… ontem a noite não conseguia dormir. Decidi dar uma volta e quase era atropelada por um rapaz. Ele é muito simpático e convidou-nos para uma volta pela cidade. Alinhas?
S – Claro que alinho, desde que ele seja giro!
Dirijo-mo a porta, abro-a e olho para cima, tinha que o fazer se queria olhá-lo nos olhos!
D – Bom dia perdida!
M – Para com isso. Por favor não olhes para a forma como eu estou vestida!
D – Longe de mim! E fez o seu sorriso brilhante - Este é o Ruben, que eu prometi que trazia.
Ao seu lado estava um rapaz mais baixo que ele.



...
espero que gosteam, e que comentem!!!

3 comentários:

  1. Entao quero mais um capitulo! Va la! :D

    ResponderEliminar
  2. A proposito aquela frase na imagem dita pelo david luiz linda, apesar de ele nao ser o meu idolo gosto muito dele, e aquela frase e linda mesmo.

    ResponderEliminar
  3. tambem e uma das minhas frases preferidas... tem tanto significado em tao poucas palavras

    :)

    ResponderEliminar